Dery Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Eae meus putos e minhas put@s, hoje venho trazer o mais novo site que fiz, só que dessa vez, para vender! Fiz o site pensando em donos de servidores leigos em HTML/CSS, para isso, implementei sistemas para que você, dono de servidor, possa usufruir ao máximo do site sem saber titica de nada sobre programação WEB! Com este site você pode: -- Criar notícias -- Criar items na loja -- Criar botões para items da loja -- Editar/apagar notícias -- Editar/apagar items da loja Tudo isso sem saber nada de programação web! GIF Não consegui upar :< Mas tem imagens: FORMAS DE PAGAMENTO PagSeguro, PayPal e MercadoPago PREÇO O site é free-lancer, quem der o maior valor leva! Valor inicial: R$120 CONTATO Discord: Dery#2395 MORE Posso adicionar novas coisas ao comprador, mas o mesmo terá de pagar... Para que o site funcione como o esquema, é necessário que você tenha algum plugin de login em MySQL, assim como um de ban! CSS 100% próprio, sem bootstrap ou materialize! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Putz, essas bordinhas eu conheço kkk, Ta lindo demais o site, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 (editado) Dahora mano, é um bom investimento. @edit cadê os prints da loja? Editado Novembro 11, 2017 por quando eu tinha uma uzi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Putz, essas bordinhas eu conheço kkk, Ta lindo demais o site, parabens! KKKKKKKKK, xiu Vlw Dahora mano, é um bom investimento. @edit cadê os prints da loja? Vlw Ta lá, vou tentar upar o GIF novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Top o site ... Boa sorte nas vendas , goxtei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Top, estilo bom, mas eu curto mais moderno :v recomendo, site dele é top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Top o site ... Boa sorte nas vendas , goxtei Top, estilo bom, mas eu curto mais moderno :v recomendo, site dele é top Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Adorei o site, lindo de mais! Boa sorte na venda! (Mas achei 120 muito caro.. sei que deu trabalho.. mas enfim, Boa sorte na venda!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Muito bom, gostei E o preço tá super amigável. Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Adorei o site, lindo de mais! Boa sorte na venda! (Mas achei 120 muito caro.. sei que deu trabalho.. mas enfim, Boa sorte na venda!) Ele é meio completo, por isso o preço, além do CSS próprio. Vlw Muito bom, gostei E o preço tá super amigável. Boa sorte nas vendas. Vlw, Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Gostei bastante do site! Parabéns, Boa sorte nas vendas! Só achei o preço um pouco salgado em rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Gostei bastante do site! Parabéns, Boa sorte nas vendas! Só achei o preço um pouco salgado em rsrs Como eu disse, ele é meio completo. Tu nem precisa saber HTML e CSS para criar itens da loja e postar notícias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Zup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 #partiu kibar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 super recomendo pode ir tranquilo créditos a mim por ter ajudado em algumas coisas e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Eae meus putos e minhas put@s, hoje venho trazer o mais novo site que fiz, só que dessa vez, para vender! Fiz o site pensando em donos de servidores leigos em HTML/CSS, para isso, implementei sistemas para que você, dono de servidor, possa usufruir ao máximo do site sem saber titica de nada sobre programação WEB! Com este site você pode: -- Criar notícias -- Criar items na loja -- Criar botões para items da loja -- Editar/apagar notícias -- Editar/apagar items da loja Tudo isso sem saber nada de programação web! GIF Não consegui upar :< Mas tem imagens: FORMAS DE PAGAMENTO PagSeguro e MercadoPago PREÇO O site é free-lancer, quem der o maior valor leva! Valor inicial: R$120 CONTATO Skype: david.nery14 MORE Posso adicionar novas coisas ao comprador, mas o mesmo terá de pagar... Para que o site funcione como o esquema, é necessário que você tenha algum plugin de login em MySQL, assim como um de ban! CSS 100% próprio, sem bootstrap ou materialize! Muito bom, gostei ! Boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 #partiu kibar '-' super recomendo pode ir tranquilo créditos a mim por ter ajudado em algumas coisas e_e Vlw! @OFF: Obrigado pelo banco kk R$ 999999.0 Estuproooo, ta carinho em ;-; é zoeira Vlw, kkkk, tmj Muito bom, gostei ! Boa sorte... Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Que site meus amigos, que site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Que site meus amigos, que site! Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 parabéns, belo trabalho o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 parabéns, belo trabalho o/ Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Boa sorte nas vendas. Diferente e bonito, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Boa sorte nas vendas. Diferente e bonito, parabéns. Obg Hospeda, quero ver o funcionamento e tempo de resposta do sistema. Infelizmente, não posso hospedar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Gostei. Obg :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Ainda está vendendo? Me chama no Discord Nikewray#9363 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 So uma pergunta.como não manjo de HMTL,CSS essas parada ae,eu vi um 'templante' assim, ele era chamado ForumUS,é esse msm ? Print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 O site tem ativação automatica?, se sim, irei comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 19 horas atrás, Tinyte disse: O site tem ativação automatica?, se sim, irei comprar. Não. Para isso teria que haver também um plugin e integração com as APIs dos gateways desejados, o que deixaria o produto bem mais caro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Em 29/11/2018 em 14:09, Dery disse: Não. Para isso teria que haver também um plugin e integração com as APIs dos gateways desejados, o que deixaria o produto bem mais caro... Quanto ficaria ele com o sistema? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados