Ducky Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 (editado) [Português] Olá amigos, hoje trago para vocês um plugin que fornece códigos de desban para seus players! Ele é totalmente compatível com VipZero, MineShop, MinePag, BuyCraft, entre todos os outros plugins de gerenciamento de vantagens, VIPs etc.Comandos:- /gerardesban - Gera um código de desban!- /desbanvip <codig> - Utilize o código para desbanir!- /receberdesban <player> - Coloque no seu plugin de VIP, BuyCraft para o player ao ativar VIP etc, receber um código de desban!*Permissão: lbdesban.admin[English] Hello friends, today I bring you a plugin that provides code-outs for your players! It is fully compatible with VipZero, MineShop, MinePag, BuyCraft, among all other advantages management plugins, VIPs etc.Commands:- / gerardesban - Generates an unlock code!- / desbanvip <codig> - Use the code to unban! - / recedesban <player> - Put in your VIP plugin, BuyCraft for the player when activating VIP etc, receive a code breakout!*Permission: lbdesban.adminIMAGENS/IMAGES: UPDATE 2.0 [Português] Versão 0.2! Adicionado: Confirmação de nick para dar o desban! Sistema inteligente: Deleta código antigo gera um novo! Comando /cancelardesban - Cancele um nick errado! [ENGLISH] Version 0.2! Added: Confirm nick to give the chop! Smart system: Deletes old code generates a new one! Command /cancelardesban - Cancel a wrong nickname! IMAGENS/IMAGES DOWNLOAD Editado Novembro 12, 2017 por Burpo 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Oloko belo plugin ... Foda parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Meu fion que show, booa agora sim plugin top top 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Funciona 1.5 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Funciona 1.5 ? Brother não testei, você pode testar e me avisar? Caso não funcione, posso fazer uma adaptação para a 1.5! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Vou deixar o like porque é bem interessante e porque da pra usar no MinePag :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 TOP D+ Parabéns pelo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 E se o cara não tiver banido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Pelo o que eu percebi ocorre um erro, se o player digitar um "nick" errado ou que não esteja banido, o console do mesmo jeito da "unban". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 E se o cara não tiver banido ? Se ele não estiver banido, problema é do player. Ele tem ativou VIP ou tem um código, ele utiliza da forma que deseja Pelo o que eu percebi ocorre um erro, se o player digitar um "nick" errado ou que não esteja banido, o console do mesmo jeito da "unban". Não existe nick errado né.. Mas se ele dar unban em um nick que não esteja banido. Se ele não estiver banido, problema é do player. Ele tem ativou VIP ou tem um código, ele utiliza da forma que deseja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Se ele não estiver banido, problema é do player. Ele tem ativou VIP ou tem um código, ele utiliza da forma que deseja Não existe nick errado né.. Mas se ele dar unban em um nick que não esteja banido. Se ele não estiver banido, problema é do player. Ele tem ativou VIP ou tem um código, ele utiliza da forma que deseja Tá, então se o player usar /unban BrunoGamer, e esquecer do _ no começo do meu nick, simplesmente ele não vai ser desbanido pois escreveu errado sem querer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Tá, então se o player usar /unban BrunoGamer, e esquecer do _ no começo do meu nick, simplesmente ele não vai ser desbanido pois escreveu errado sem querer. Uai, você quer o que? Quando você dá /ban BrunoGamer e esquece do _, simplesmente você vai banir o errado pois escreveu errado sem querer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 O plugin ficou bom, recomendo que coloque para o jogador digitar o comando DesbanirVIP 2 vezes (Uma confirmação), sendo assim iria diminuir esses pequenos casos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Certo, mas como ele vai usar o desban se vai estar banido (ou ativar o VIP )? Ele vai entrar em uma conta fake e vai desbanir a outra né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Uai, você quer o que? Quando você dá /ban BrunoGamer e esquece do _, simplesmente você vai banir o errado pois escreveu errado sem querer. E assim se torna um plugin incompleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Boa mano, mas tem bastante formas de melhora-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Nem testei, mas acho que poderia implementar uma confirmação mostrando o nick do player e pra tu confirmaEX:"Você realmente deseja desbanir o jogador <jogador> ? se sim Digite, Sim, Se não digite Nao."claro você pode mudar para varias formas, essa foi minha dica, Mesmo assim, Otimo Plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Nem testei, mas acho que poderia implementar uma confirmação mostrando o nick do player e pra tu confirma EX: "Você realmente deseja desbanir o jogador <jogador> ? se sim Digite, Sim, Se não digite Nao." claro você pode mudar para varias formas, essa foi minha dica, Mesmo assim, Otimo Plugin Boa mano, mas tem bastante formas de melhora-lo. E assim se torna um plugin incompleto. Isso é péssimo, ainda mais se o servidor proibir contas múltiplas. Minha sugestão é um sistema online, onde o jogador possa acessar e digitar seu nick e colocar o código e clicar em confirmar, assim ele verifica e se o código for autentico e o nick estar mesmo banido ele pede para confirmar novamente e efetua o desban do usuário. UPDATE 2.0 [Português] Versão 0.2! Adicionado: Confirmação de nick para dar o desban! Sistema inteligente: Deleta código antigo gera um novo! Comando /cancelardesban - Cancele um nick errado! [ENGLISH] Version 0.2! Added: Confirm nick to give the chop! Smart system: Deletes old code generates a new one! Command /cancelardesban - Cancel a wrong nickname! IMAGENS/IMAGES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Agora está bem melhor, parabéns pelo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Brother não testei, você pode testar e me avisar? Caso não funcione, posso fazer uma adaptação para a 1.5! Não funcionou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Funciona com PixelVip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Funciona com PixelVip? Sim.. Qualquer plugin literalmente. Apenas coloque na config em comandos, ou nos itens para receber quando ativar. - receberdesban @player <player> %player% Não sei como é do PixelVIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Sim.. Qualquer plugin literalmente. Apenas coloque na config em comandos, ou nos itens para receber quando ativar. - receberdesban @player <player> %player% Não sei como é do PixelVIP. Sim, entendi muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Oloko belo plugin ... Foda parabéns Obrigado! Vou deixar o like porque é bem interessante e porque da pra usar no MinePag :3 haudhsu.. TOP D+ Parabéns pelo plugin. Opa, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Um otimo plugin, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 parabéns voce poderia aproveitar e add comando /ban , /temban ,/kick etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Ótimo plugin, pena que na 1.5 não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macqueen Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Adorei, mas porfavor adiciona a opção de nicks que não podem ser desbanidos, por expempo "AdminShop" ou "Loja", desde ja obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XspaceX Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 teria como por pra funcionar na 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkonn3r Postado Abril 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Ficou show, coloque um sistema de tipo vender o desban... tipo /venderdesban código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados