Nuno M. Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, seguinte, eu estava aqui a ver o MinePag.. ele tem preços extremamente acessiveis, o que me leva a pensar se ele é realmente seguro e sem problemas como roubos etc.. Site deles: https://minepag.com/ Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Eu já usei e não tive problemas, acho o deles ate melhor que o da minepag :- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 MinePag é o melhor suporte de Lojas atualmente, utilizo e recomendo demais, é muito bom, além dos preços fodas o suporta também é! Recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Recomendo, nunca tive problemas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pllut0 Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Uso o Sistema deles a 3 Meses nunca tive problema nenhum com eles. Suporte Rapido e eficiente alem dos preços fodas Recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDefaulteeDev Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Uso o sistema deles a mais ou menos 2 meses e meio, e nunca tive problemas, caso você precise de ajuda, o atendimento deles e rapido, super confiável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Uso a alguns meses (uns 3, não me recordo ao certo), os problemas que tive foram corrigidos quase que instantaneamente. O suporte deles é muito bom (eu costumo ficar de madruga perguntando as coisas e eles estão sempre lá). E pra finalizar, é um sistema que não para de evoluir, sempre tem atualizações e novidades. Qualquer dúvida remanescente só me perguntar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 eu já usei, é ótimo, vale a pena sim, e é muito barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Nosso sistema é realmente muito bom. O sistema funciona sem bugs/falhas. Totalmente seguro para o seu servidor. Vai de MinePag e surpreenda-se com a qualidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Já usei .. gostei n tive problema nenhum ao decorre do tempo q eu usei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Já usei .. gostei n tive problema nenhum ao decorre do tempo q eu usei Boa Ronnalld o topic ta fod& amei faz mais topicos assim ... gui *$*@*#*!@* to cansado velho todo topico que eu entro tem vc nos comentarios serio que raiva to enjoado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Litch Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Recomendo é muito bom, o único "defeito" é que demora pra verificar a compra (pelo menos antes demorava um pouco, agora já não sei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados