Ir para conteúdo

[StarterNetwork] O mais novo conceito de RankUP! Venham se divertir :)

ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ

Posts Recomendados

pRzdyKR.png

TDXI6km.png

Olá, boa tarde a todos, estou aqui novamente para fazer a apresentação do meu mais novo servidor de RankUP

É muito bom, no meu ponto de vista e de várias outras pessoas... Servidor está disponível para versões 1.8 até 1.10, enfim, irei mostrar um pouco dele para todos.

Você não enjoará fácil do servidor, pois, contamos com diversos sistemas bem elaborados e bem construídos para deixar a jogabilidade de todos o mais divertida possível, servidor é meio hardcore, porém, não muito. Da pra fazer muita coisa  :)

MR3dXPz.png

Média de jogadores apenas no SUPREME: ??? / 200

Algumas características presentes no servidor:

• Itens editados - Máximo de encantamentos: P2000 / S100

• Sistema de Empregos (Exclusivamente do servidor)

• Sistema de Elos (exclusivamente do servidor)

• Sistema de Lojas (Exclusivamente do servidor)

• Sistema de Almas (Exclusivamente do servidor)

• Sistema de CHAIN (Para galera que queira batalhar igualmente nos itens, muito foda)

• Sistema de Bosses (Exclusivamente do servidor)

Listei acima algumas coisas (algumas, tem mais) exclusivas do servidor

Agora veja as demais:

• Sistema de Máquinas

• Sistema de MobSpawners

• Sistema de Tesouros

• Sistema de Caixas Misteriosas

• Sistema de RankUP (avá... ;-; )

• Ganhe diversas recompensas minerando

• Todos os dias, receba seus prêmios diários

Enfim galera, aqui estão somente algumas coisas, tem mais, não irei falar tudo para não perder a graça, entrem e confira o restante

Disponibilizarei algumas imagens do servidor

5OFVcvl.png

Spawn

rFPzUNp.png

Arena END (Minere as EndStones e troque por itens)

baq2rTn.jpg

Sala de Bosses

Z25tdOB.png

Boss Zumbi (Só coloquei esse, mas são 4 para membros e 4 para VIPS)

pqORnRt.png

Mineração (Ranks)

bLNwaT8.jpg

Desculpem pelas imagens, a render não carrega =/ Depois tento colocar mais imagens

Enfim, são apenas algumas construções (Servidor está muito foda em relação a construções, só coisa boa hehe)

Informações:

Versões aceitas ( 1.8 até 1.10 )

IP • JOGAR.STARTERNETWORK.NET

SITE • STARTERNETWORK.NET

TWITTER • @STARTER_NETWORK

FACEBOOK • FB.ME/STARTERNETWORK

Gostaria de tentar fazer parte da equipe? Tente vaga preenchendo o formulário

Atenciosamente, Luiz Henrique

Diretor Geral da Rede Starter

Editado por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

op, eca

Tem pessoas que curtem, cada um com sua opinião né hehe

Até um pouco tempo atrás, tinha o Imperial aberto na minha rede, que é focado em P4, porém, fechei para melhorar..

Assim que eu abrir o Supreme e ver que está tudo certo, reformulo o Imperial... Irei melhorar muita coisa nele :)

Link para o comentário

Primeiro, bom tópico e aparenta ser um servidor que promete. Mas, tem uns erros...

1º "É O MELHOR RANKUP disponível para versões 1.8 até 1.10" - Se é o "melhor rankup disponível para 1.8 até 1.10", tem algum site que comprove? Também, deve apenas estar levando em atenção o Brasil e, mesmo assim, o servidor não é o melhor do Brasil, de certeza ... (também depende da opinião das pessoas...), mas não existe nada em concreto que diga isso.

2º  "o servidor foi elaborado e configurado totalmente (por isso demorei um pouco)" - Isso é bastante normal... para um servidor funcionar, precisa de estar configurado.

Também houve algumas coisas que não gostei tanto..
1º Prints - Bem, as prints das construções não estão tão boas, por exemplo, a do spawn, apenas mostra uma pequena parte dele, podia melhorar nesse aspecto, assim como por algumas prints dos sistemas em si.

2º Sala de Bosses - Acho que das construções magníficas do servidor, esta devia ser alterada, é bastante pequena pelo que vi e, aparenta ser frequentemente usada.

3º OP -Não gostei tanto desse estilo de OP, pois uma espada com S220 vai demorar anos para quebrar um set full P5000

Fora isso, não achei assim tããão inovador, mas, por outro lado, não existe nenhum servidor tão OP (pelo menos que conheça) e achei bem legal esse sistema de bosses, o resto dos sistemas são comuns ...

Parece ser um excelente servidor. Desejo toda a sorte para o projeto e parabéns pelo desenvolvimento do mesmo.

(Leve como uma crítica construtiva)

Link para o comentário

pRzdyKR.png

TDXI6km.png

Olá, boa tarde a todos, estou aqui novamente para fazer a apresentação do meu mais novo servidor de RankUP

Eu digo a todos sem medo, É O MELHOR RANKUP disponível para versões 1.8 até 1.10, sim, o servidor foi elaborado e configurado totalmente (por isso demorei um pouco), mas enfim, irei mostrar um pouco dele para todos.

Você não enjoará fácil do servidor, pois, contamos com diversos sistemas bem elaborados e bem construídos para deixar a jogabilidade de todos o mais divertida possível, servidor é meio hardcore, porém, não muito. Da pra fazer muita coisa nele :)

MR3dXPz.png

OBS!!

Servidor ainda não foi aberto, só estou criando o tópico, hoje (11/11) de noite será inaugurado! Conto com a presença de todos!

Assim que for aberto, edito esse tópico

• Servidor é bem OP - Máximo de encantamentos: P5000 / S220

• Sistema de Elos (exclusivamente do servidor) (Estamos terminando)

• Sistema de CHAIN (Para galera que queira batalhar igualmente nos itens, muito foda)

Agora veja as demais:

• Sistema de Máquinas

• Sistema de MobSpawners

• Sistema de Tesouros

Enfim galera, aqui estão somente algumas coisas, tem mais, não irei falar tudo para não perder a graça, entrem e confira o restante

5OFVcvl.png

Spawn

rFPzUNp.png

baq2rTn.jpg

Sala de Bosses

Z25tdOB.png

pqORnRt.png

Mineração (Ranks)

bLNwaT8.jpg

Desculpem pelas imagens, a render não carrega =/ Depois tento colocar mais imagens

Enfim, são apenas algumas construções (Servidor está muito foda em relação a construções, só coisa boa hehe)

Informações:

Servidor Top

Ja joguei muito ai mais neh

@off

lXOGVK8OQi_ybyhZ2nn5VA.png

Link para o comentário

+1 servidor Inovador (Isso é garantido)

Todos servidores de sua rede são 100% inovadores, irei jogar!

Uma boa continuação com a Network! :D

Orra, fiquei muito feliz de ler isso agora :) Obrigado 

Você não irá se arrepender de jogar lá, está bem bacana, muito obrigado

Ótimo servidor.

Recomendo muito!

Poxa, muito obrigado mesmo :D

Fico muito feliz de ler isso, de coração :)

Não gostei muito, está muito OP, poderia deixar meio Hard. Mais está bonito, só pelas construções :p

Mas de uma passada nele mesmo assim, só pra ver se não te agrada em nada, mesmo assim, muito obrigado :D

Sinônimo de qualidade e respeito, Network mais foda ainda, parabéns.

Poxaa haha muito obrigado :D 

Agradeço de coração

Primeiro, bom tópico e aparenta ser um servidor que promete. Mas, tem uns erros...

1º "É O MELHOR RANKUP disponível para versões 1.8 até 1.10" - Se é o "melhor rankup disponível para 1.8 até 1.10", tem algum site que comprove? Também, deve apenas estar levando em atenção o Brasil e, mesmo assim, o servidor não é o melhor do Brasil, de certeza ... (também depende da opinião das pessoas...), mas não existe nada em concreto que diga isso.

2º  "o servidor foi elaborado e configurado totalmente (por isso demorei um pouco)" - Isso é bastante normal... para um servidor funcionar, precisa de estar configurado.

1º Prints - Bem, as prints das construções não estão tão boas, por exemplo, a do spawn, apenas mostra uma pequena parte dele, podia melhorar nesse aspecto, assim como por algumas prints dos sistemas em si.

2º Sala de Bosses - Acho que das construções magníficas do servidor, esta devia ser alterada, é bastante pequena pelo que vi e, aparenta ser frequentemente usada.

3º OP -Não gostei tanto desse estilo de OP, pois uma espada com S220 vai demorar anos para quebrar um set full P5000

Fora isso, não achei assim tããão inovador, mas, por outro lado, não existe nenhum servidor tão OP (pelo menos que conheça) e achei bem legal esse sistema de bosses, o resto dos sistemas são comuns ...

Parece ser um excelente servidor. Desejo toda a sorte para o projeto e parabéns pelo desenvolvimento do mesmo.

kkk muito obrigado pela crítica construtiva, irei rever tudo para melhorar...

Uso isso de 'Melhor servidor' como uma tática de divulgação, sei que meu servidor não é o melhor, mas no meu ponto de vista é muito bem organizado e configuradinho kk, mesmo assim, obrigado

A respeito das imagens, meu pc não é lá dos melhores, então não da pra tirar com uma grande render, eu tentei, mas não pega kk ela corta, mesmo assim irei tentar ver e arrumar o tópico

Muito obrigado :D Fico feliz de ler coisas assim, me levam a me aperfeiçoar ainda mais e melhorar cada dia :D

Belas construção , tópico bem feito , servidor foda

Boa sorte

Muito boas mesmo né, o Fire manja hehe

Muito obrigado :D de coração

De uma passadinha logo logo, não irá se arrepender

Otimo servidor, tem hora exata pra lançar? 

Muito obrigado parceiro :D

Ainda não sei, só irei fazer uns últimos ajustes antes de lançar :D Aí informo nesse tópico

Servidor Top

Ja joguei muito ai mais neh

@off

lXOGVK8OQi_ybyhZ2nn5VA.png

Obrigado mano :D

Irei rever isso, é para evitar ataques, mas providenciei um antiproxy bem melhor, vou coloca-lo e tirar essa restrição de países, aí poderá entrar de boa :D

Link para o comentário

Orra, fiquei muito feliz de ler isso agora :) Obrigado 

Você não irá se arrepender de jogar lá, está bem bacana, muito obrigado

Poxa, muito obrigado mesmo :D

Fico muito feliz de ler isso, de coração :)

Mas de uma passada nele mesmo assim, só pra ver se não te agrada em nada, mesmo assim, muito obrigado :D

Poxaa haha muito obrigado :D

Agradeço de coração

kkk muito obrigado pela crítica construtiva, irei rever tudo para melhorar...

Uso isso de 'Melhor servidor' como uma tática de divulgação, sei que meu servidor não é o melhor, mas no meu ponto de vista é muito bem organizado e configuradinho kk, mesmo assim, obrigado

A respeito das imagens, meu pc não é lá dos melhores, então não da pra tirar com uma grande render, eu tentei, mas não pega kk ela corta, mesmo assim irei tentar ver e arrumar o tópico

Muito obrigado :D Fico feliz de ler coisas assim, me levam a me aperfeiçoar ainda mais e melhorar cada dia :D

Muito boas mesmo né, o Fire manja hehe

Muito obrigado :D de coração

De uma passadinha logo logo, não irá se arrepender

Muito obrigado parceiro :D

Ainda não sei, só irei fazer uns últimos ajustes antes de lançar :D Aí informo nesse tópico

Obrigado mano :D

Irei rever isso, é para evitar ataques, mas providenciei um antiproxy bem melhor, vou coloca-lo e tirar essa restrição de países, aí poderá entrar de boa :D

ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ voce poderia ver quais contas tenho registradas no servidor pq para mim ta dando isso

TbagMdjUQTu8c2bnorDylQ.png

Link para o comentário

Uma S220 quebra um set p5000 em menos de 10 segundos dependendo do delay do servidor :D

@tópico

Boa sorte com o servidor, espero que não feche tão brevemente igual ao o Imperial.

Link para o comentário

Uma S220 quebra um set p5000 em menos de 10 segundos dependendo do delay do servidor :D

@tópico

Boa sorte com o servidor, espero que não feche tão brevemente igual ao o Imperial.

Sim, servidor bem OP é rápido o pvp....

O Imperial fechou para ser melhorado hehe eu vi que não estava dando retorno, pois, faltava corrigir bastante coisas, mas agora com o lançamento do Supreme, pretendo voltar a arrumar ele :D Em breve abrirei novamente

Muito obrigado

As construções estão perfeitas, porem quero ver esses sistemas na prática se são inovadores e eficazes de fato.

Parabéns e boa sorte!

Muito obrigado :D Hoje no lançamento já corrigi vários possíveis bugs... está tudo bem certinho

Entre depois para dar uma olhadinha :D

Servidor estar bonito,parabêns, Mais,nunca gostei servidores OP, só mais o clássico mesmo. 

Só do tempo do Mzcraft,TrCraft,MithCraft. Mais boa-sorte no servidor.

Dps entro pra dar uma olhada.

Se você curte um pvp mais clássico, espere o lançamento do Imperial reformulado...

Eu fechei ele para arrumar umas coisas, logo logo eu abro novamente (é focado em p4)

Obrigado :D

Aí mano, to esperando... Tem ideia mais ou menos de que horas vai lançar?

Já lançou amigo :D Só entrar e conferir

ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ voce poderia ver quais contas tenho registradas no servidor pq para mim ta dando isso

TbagMdjUQTu8c2bnorDylQ.png

Qual seu nick? Irei arrumar pra ti

Link para o comentário

sinceramente nunca vi graça nesses servidores full op, P5000 wtf .-.

@topic

não vi nada de "inovador", só os bosses que é algo "novo" pra mim, não me atraiu muito

servidor aparenta ser muito bem configurado as construções bem trabalhadas

te desejo muita sorte no servidor :D

Link para o comentário

sinceramente nunca vi graça nesses servidores full op, P5000 wtf .-.

@topic

não vi nada de "inovador", só os bosses que é algo "novo" pra mim, não me atraiu muito

servidor aparenta ser muito bem configurado as construções bem trabalhadas

te desejo muita sorte no servidor :D

Infelizmente é impossível agradar todos, cada um tem um gosto peculiar, espero que quando eu reabra o Imperial (que é focado em P4, você curta...)

Obrigado :D Como disse, estamos em fase 'Beta', vários sistemas estão sendo feitos... Eventos, elos, (outros que digo quando lançar), só não quis esperar todo esse tempo, então já lancei pra galera ir jogando e vendo se tem algo de errado, já foram corrigidas diversas coisas :D Mas enfim, obrigado

Link para o comentário

pRzdyKR.png

TDXI6km.png

É muito bom, no meu ponto de vista e de várias outras pessoas... Servidor está disponível para versões 1.8 até 1.10, enfim, irei mostrar um pouco dele para todos.

Você não enjoará fácil do servidor, pois, contamos com diversos sistemas bem elaborados e bem construídos para deixar a jogabilidade de todos o mais divertida possível, servidor é meio hardcore, porém, não muito. Da pra fazer muita coisa  :)

MR3dXPz.png

• Servidor é bem OP - Máximo de encantamentos: P5000 / S220

• Sistema de Elos (exclusivamente do servidor) (Estamos terminando)

Agora veja as demais:

• Sistema de Máquinas

• Sistema de MobSpawners

• Sistema de Tesouros

5OFVcvl.png

Spawn

rFPzUNp.png

baq2rTn.jpg

Sala de Bosses

Z25tdOB.png

pqORnRt.png

Mineração (Ranks)

bLNwaT8.jpg

Informações:

Starter ainda está aberto ? caramba, esse servidor já é um pouco velho, conheci ele quando ainda usava domino free :v

ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ poderia me dizer quem fez isso para teu servidor

Link para o comentário

Aparenta ser um ótimo servidor, boa sorte com ele, quando eu tiver tempo passo ai :)

Muito obrigado :)

Servidor foi reformulado, agora não está MEGA OP.... Vai até 20 os encantamentos, melhorou bastante hehe

De uma passadinha quando tiver tempo, não irá se arrepender :)

Sdds fullPvP Raiz, P4 INK3... Nunca mais vi um servidor assim :(

Servidor Imperial virá pra ser assim :)

Será focado em P4, IMQ3, bem classicão :) Aguarde

Supreme foi reformulado para itens máximo até 20, então não está lá tão OP (é focado em p4, p6, p8, ... está bem tranquilo)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...