ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 (editado) Olá, boa tarde a todos, estou aqui novamente para fazer a apresentação do meu mais novo servidor de RankUP É muito bom, no meu ponto de vista e de várias outras pessoas... Servidor está disponível para versões 1.8 até 1.10, enfim, irei mostrar um pouco dele para todos. Você não enjoará fácil do servidor, pois, contamos com diversos sistemas bem elaborados e bem construídos para deixar a jogabilidade de todos o mais divertida possível, servidor é meio hardcore, porém, não muito. Da pra fazer muita coisa :) Média de jogadores apenas no SUPREME: ??? / 200 Algumas características presentes no servidor: • Itens editados - Máximo de encantamentos: P2000 / S100 • Sistema de Empregos (Exclusivamente do servidor) • Sistema de Elos (exclusivamente do servidor) • Sistema de Lojas (Exclusivamente do servidor) • Sistema de Almas (Exclusivamente do servidor) • Sistema de CHAIN (Para galera que queira batalhar igualmente nos itens, muito foda) • Sistema de Bosses (Exclusivamente do servidor) Listei acima algumas coisas (algumas, tem mais) exclusivas do servidor Agora veja as demais: • Sistema de Máquinas • Sistema de MobSpawners • Sistema de Tesouros • Sistema de Caixas Misteriosas • Sistema de RankUP (avá... ;-; ) • Ganhe diversas recompensas minerando • Todos os dias, receba seus prêmios diários Enfim galera, aqui estão somente algumas coisas, tem mais, não irei falar tudo para não perder a graça, entrem e confira o restante Disponibilizarei algumas imagens do servidor Spawn Arena END (Minere as EndStones e troque por itens) Sala de Bosses Boss Zumbi (Só coloquei esse, mas são 4 para membros e 4 para VIPS) Mineração (Ranks) Desculpem pelas imagens, a render não carrega =/ Depois tento colocar mais imagens Enfim, são apenas algumas construções (Servidor está muito foda em relação a construções, só coisa boa hehe) Informações: Versões aceitas ( 1.8 até 1.10 ) IP • JOGAR.STARTERNETWORK.NET SITE • STARTERNETWORK.NET TWITTER • @STARTER_NETWORK FACEBOOK • FB.ME/STARTERNETWORK Gostaria de tentar fazer parte da equipe? Tente vaga preenchendo o formulário https://goo.gl/forms/8jqdyZcXlobaSoEv1 Atenciosamente, Luiz Henrique Diretor Geral da Rede Starter Editado Novembro 25, 2017 por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 op, eca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 op, eca Tem pessoas que curtem, cada um com sua opinião né hehe Até um pouco tempo atrás, tinha o Imperial aberto na minha rede, que é focado em P4, porém, fechei para melhorar.. Assim que eu abrir o Supreme e ver que está tudo certo, reformulo o Imperial... Irei melhorar muita coisa nele :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 +1 servidor Inovador (Isso é garantido) Todos servidores de sua rede são 100% inovadores, irei jogar! Uma boa continuação com a Network! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Ótimo servidor. Recomendo muito! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 (editado) Não gostei muito, está muito OP, poderia deixar meio Hard. Mais está bonito, só pelas construções Editado Novembro 11, 2017 por LucaGucci 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Sinônimo de qualidade e respeito, Network mais foda ainda, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Primeiro, bom tópico e aparenta ser um servidor que promete. Mas, tem uns erros... 1º "É O MELHOR RANKUP disponível para versões 1.8 até 1.10" - Se é o "melhor rankup disponível para 1.8 até 1.10", tem algum site que comprove? Também, deve apenas estar levando em atenção o Brasil e, mesmo assim, o servidor não é o melhor do Brasil, de certeza ... (também depende da opinião das pessoas...), mas não existe nada em concreto que diga isso. 2º "o servidor foi elaborado e configurado totalmente (por isso demorei um pouco)" - Isso é bastante normal... para um servidor funcionar, precisa de estar configurado. Também houve algumas coisas que não gostei tanto..1º Prints - Bem, as prints das construções não estão tão boas, por exemplo, a do spawn, apenas mostra uma pequena parte dele, podia melhorar nesse aspecto, assim como por algumas prints dos sistemas em si. 2º Sala de Bosses - Acho que das construções magníficas do servidor, esta devia ser alterada, é bastante pequena pelo que vi e, aparenta ser frequentemente usada. 3º OP -Não gostei tanto desse estilo de OP, pois uma espada com S220 vai demorar anos para quebrar um set full P5000 Fora isso, não achei assim tããão inovador, mas, por outro lado, não existe nenhum servidor tão OP (pelo menos que conheça) e achei bem legal esse sistema de bosses, o resto dos sistemas são comuns ... Parece ser um excelente servidor. Desejo toda a sorte para o projeto e parabéns pelo desenvolvimento do mesmo. (Leve como uma crítica construtiva) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Belas construção , tópico bem feito , servidor foda Boa sorte 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Otimo servidor, tem hora exata pra lançar? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Olá, boa tarde a todos, estou aqui novamente para fazer a apresentação do meu mais novo servidor de RankUP Eu digo a todos sem medo, É O MELHOR RANKUP disponível para versões 1.8 até 1.10, sim, o servidor foi elaborado e configurado totalmente (por isso demorei um pouco), mas enfim, irei mostrar um pouco dele para todos. Você não enjoará fácil do servidor, pois, contamos com diversos sistemas bem elaborados e bem construídos para deixar a jogabilidade de todos o mais divertida possível, servidor é meio hardcore, porém, não muito. Da pra fazer muita coisa nele :) OBS!! Servidor ainda não foi aberto, só estou criando o tópico, hoje (11/11) de noite será inaugurado! Conto com a presença de todos! Assim que for aberto, edito esse tópico Média de jogadores apenas no SUPREME: ??? / 200 Algumas características presentes no servidor: • Servidor é bem OP - Máximo de encantamentos: P5000 / S220 • Sistema de Empregos (Exclusivamente do servidor) • Sistema de Elos (exclusivamente do servidor) (Estamos terminando) • Sistema de Lojas (Exclusivamente do servidor) • Sistema de Almas (Exclusivamente do servidor) • Sistema de CHAIN (Para galera que queira batalhar igualmente nos itens, muito foda) • Sistema de Bosses (Exclusivamente do servidor) Listei acima algumas coisas (algumas, tem mais) exclusivas do servidor Agora veja as demais: • Sistema de Máquinas • Sistema de MobSpawners • Sistema de Tesouros • Sistema de Caixas Misteriosas • Sistema de RankUP (avá... ;-; ) • Ganhe diversas recompensas minerando • Todos os dias, receba seus prêmios diários Enfim galera, aqui estão somente algumas coisas, tem mais, não irei falar tudo para não perder a graça, entrem e confira o restante Disponibilizarei algumas imagens do servidor Spawn Arena END (Minere as EndStones e troque por itens) Sala de Bosses Boss Zumbi (Só coloquei esse, mas são 4 para membros e 4 para VIPS) Mineração (Ranks) Desculpem pelas imagens, a render não carrega =/ Depois tento colocar mais imagens Enfim, são apenas algumas construções (Servidor está muito foda em relação a construções, só coisa boa hehe) Informações: Versões aceitas ( 1.8 até 1.10 ) IP • JOGAR.STARTERNETWORK.NET SITE • STARTERNETWORK.NET TWITTER • @STARTER_NETWORK FACEBOOK • FB.ME/STARTERNETWORK Gostaria de tentar fazer parte da equipe? Tente vaga preenchendo o formulário https://goo.gl/forms/8jqdyZcXlobaSoEv1 Atenciosamente, Luiz Henrique Diretor Geral da Rede Starter Servidor Top Ja joguei muito ai mais neh @off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 +1 servidor Inovador (Isso é garantido) Todos servidores de sua rede são 100% inovadores, irei jogar! Uma boa continuação com a Network! Orra, fiquei muito feliz de ler isso agora :) Obrigado Você não irá se arrepender de jogar lá, está bem bacana, muito obrigado Ótimo servidor. Recomendo muito! Poxa, muito obrigado mesmo Fico muito feliz de ler isso, de coração :) Não gostei muito, está muito OP, poderia deixar meio Hard. Mais está bonito, só pelas construções Mas de uma passada nele mesmo assim, só pra ver se não te agrada em nada, mesmo assim, muito obrigado Sinônimo de qualidade e respeito, Network mais foda ainda, parabéns. Poxaa haha muito obrigado Agradeço de coração Primeiro, bom tópico e aparenta ser um servidor que promete. Mas, tem uns erros... 1º "É O MELHOR RANKUP disponível para versões 1.8 até 1.10" - Se é o "melhor rankup disponível para 1.8 até 1.10", tem algum site que comprove? Também, deve apenas estar levando em atenção o Brasil e, mesmo assim, o servidor não é o melhor do Brasil, de certeza ... (também depende da opinião das pessoas...), mas não existe nada em concreto que diga isso. 2º "o servidor foi elaborado e configurado totalmente (por isso demorei um pouco)" - Isso é bastante normal... para um servidor funcionar, precisa de estar configurado. Também houve algumas coisas que não gostei tanto.. 1º Prints - Bem, as prints das construções não estão tão boas, por exemplo, a do spawn, apenas mostra uma pequena parte dele, podia melhorar nesse aspecto, assim como por algumas prints dos sistemas em si. 2º Sala de Bosses - Acho que das construções magníficas do servidor, esta devia ser alterada, é bastante pequena pelo que vi e, aparenta ser frequentemente usada. 3º OP -Não gostei tanto desse estilo de OP, pois uma espada com S220 vai demorar anos para quebrar um set full P5000 Fora isso, não achei assim tããão inovador, mas, por outro lado, não existe nenhum servidor tão OP (pelo menos que conheça) e achei bem legal esse sistema de bosses, o resto dos sistemas são comuns ... Parece ser um excelente servidor. Desejo toda a sorte para o projeto e parabéns pelo desenvolvimento do mesmo. (Leve como uma crítica construtiva) kkk muito obrigado pela crítica construtiva, irei rever tudo para melhorar... Uso isso de 'Melhor servidor' como uma tática de divulgação, sei que meu servidor não é o melhor, mas no meu ponto de vista é muito bem organizado e configuradinho kk, mesmo assim, obrigado A respeito das imagens, meu pc não é lá dos melhores, então não da pra tirar com uma grande render, eu tentei, mas não pega kk ela corta, mesmo assim irei tentar ver e arrumar o tópico Muito obrigado Fico feliz de ler coisas assim, me levam a me aperfeiçoar ainda mais e melhorar cada dia Belas construção , tópico bem feito , servidor foda Boa sorte Muito boas mesmo né, o Fire manja hehe Muito obrigado de coração De uma passadinha logo logo, não irá se arrepender Otimo servidor, tem hora exata pra lançar? Muito obrigado parceiro Ainda não sei, só irei fazer uns últimos ajustes antes de lançar Aí informo nesse tópico Servidor Top Ja joguei muito ai mais neh @off Obrigado mano Irei rever isso, é para evitar ataques, mas providenciei um antiproxy bem melhor, vou coloca-lo e tirar essa restrição de países, aí poderá entrar de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Mais um Server do STERTER NETIUORK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Servidor estar bonito,parabêns, Mais,nunca gostei servidores OP, só mais o clássico mesmo. Só do tempo do Mzcraft,TrCraft,MithCraft. Mais boa-sorte no servidor. Dps entro pra dar uma olhada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Orra, fiquei muito feliz de ler isso agora :) Obrigado Você não irá se arrepender de jogar lá, está bem bacana, muito obrigado Poxa, muito obrigado mesmo Fico muito feliz de ler isso, de coração :) Mas de uma passada nele mesmo assim, só pra ver se não te agrada em nada, mesmo assim, muito obrigado Poxaa haha muito obrigado Agradeço de coração kkk muito obrigado pela crítica construtiva, irei rever tudo para melhorar... Uso isso de 'Melhor servidor' como uma tática de divulgação, sei que meu servidor não é o melhor, mas no meu ponto de vista é muito bem organizado e configuradinho kk, mesmo assim, obrigado A respeito das imagens, meu pc não é lá dos melhores, então não da pra tirar com uma grande render, eu tentei, mas não pega kk ela corta, mesmo assim irei tentar ver e arrumar o tópico Muito obrigado Fico feliz de ler coisas assim, me levam a me aperfeiçoar ainda mais e melhorar cada dia Muito boas mesmo né, o Fire manja hehe Muito obrigado de coração De uma passadinha logo logo, não irá se arrepender Muito obrigado parceiro Ainda não sei, só irei fazer uns últimos ajustes antes de lançar Aí informo nesse tópico Obrigado mano Irei rever isso, é para evitar ataques, mas providenciei um antiproxy bem melhor, vou coloca-lo e tirar essa restrição de países, aí poderá entrar de boa ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ voce poderia ver quais contas tenho registradas no servidor pq para mim ta dando isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 As construções estão perfeitas, porem quero ver esses sistemas na prática se são inovadores e eficazes de fato. Parabéns e boa sorte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Primeiro, bom tópico e aparenta ser um servidor que promete. Mas, tem uns erros... 1º "É O MELHOR RANKUP disponível para versões 1.8 até 1.10" - Se é o "melhor rankup disponível para 1.8 até 1.10", tem algum site que comprove? Também, deve apenas estar levando em atenção o Brasil e, mesmo assim, o servidor não é o melhor do Brasil, de certeza ... (também depende da opinião das pessoas...), mas não existe nada em concreto que diga isso. 2º "o servidor foi elaborado e configurado totalmente (por isso demorei um pouco)" - Isso é bastante normal... para um servidor funcionar, precisa de estar configurado. Também houve algumas coisas que não gostei tanto.. 1º Prints - Bem, as prints das construções não estão tão boas, por exemplo, a do spawn, apenas mostra uma pequena parte dele, podia melhorar nesse aspecto, assim como por algumas prints dos sistemas em si. 2º Sala de Bosses - Acho que das construções magníficas do servidor, esta devia ser alterada, é bastante pequena pelo que vi e, aparenta ser frequentemente usada. 3º OP -Não gostei tanto desse estilo de OP, pois uma espada com S220 vai demorar anos para quebrar um set full P5000 Fora isso, não achei assim tããão inovador, mas, por outro lado, não existe nenhum servidor tão OP (pelo menos que conheça) e achei bem legal esse sistema de bosses, o resto dos sistemas são comuns ... Parece ser um excelente servidor. Desejo toda a sorte para o projeto e parabéns pelo desenvolvimento do mesmo. (Leve como uma crítica construtiva) Uma S220 quebra um set p5000 em menos de 10 segundos dependendo do delay do servidor @tópico Boa sorte com o servidor, espero que não feche tão brevemente igual ao o Imperial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Uma S220 quebra um set p5000 em menos de 10 segundos dependendo do delay do servidor @tópico Boa sorte com o servidor, espero que não feche tão brevemente igual ao o Imperial. Sim, servidor bem OP é rápido o pvp.... O Imperial fechou para ser melhorado hehe eu vi que não estava dando retorno, pois, faltava corrigir bastante coisas, mas agora com o lançamento do Supreme, pretendo voltar a arrumar ele Em breve abrirei novamente Muito obrigado As construções estão perfeitas, porem quero ver esses sistemas na prática se são inovadores e eficazes de fato. Parabéns e boa sorte! Muito obrigado Hoje no lançamento já corrigi vários possíveis bugs... está tudo bem certinho Entre depois para dar uma olhadinha Servidor estar bonito,parabêns, Mais,nunca gostei servidores OP, só mais o clássico mesmo. Só do tempo do Mzcraft,TrCraft,MithCraft. Mais boa-sorte no servidor. Dps entro pra dar uma olhada. Se você curte um pvp mais clássico, espere o lançamento do Imperial reformulado... Eu fechei ele para arrumar umas coisas, logo logo eu abro novamente (é focado em p4) Obrigado Aí mano, to esperando... Tem ideia mais ou menos de que horas vai lançar? Já lançou amigo Só entrar e conferir ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ voce poderia ver quais contas tenho registradas no servidor pq para mim ta dando isso Qual seu nick? Irei arrumar pra ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Não gostei pelo motivo da chain.Você mata 6 jogadores e é banido por free kill..POR 6 HORAS!! arrume isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Não gostei pelo motivo da chain. Você mata 6 jogadores e é banido por free kill.. POR 6 HORAS!! arrume isso Certamente, iremos corrigir Obrigado #UP Economia reformulada Nova caixa adicionada Preços dos VIPS arrumado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Depois, Que eu Gastei Meus Pontos Você Diminui os Preços '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 sinceramente nunca vi graça nesses servidores full op, P5000 wtf .-. @topic não vi nada de "inovador", só os bosses que é algo "novo" pra mim, não me atraiu muito servidor aparenta ser muito bem configurado as construções bem trabalhadas te desejo muita sorte no servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 sinceramente nunca vi graça nesses servidores full op, P5000 wtf .-. @topic não vi nada de "inovador", só os bosses que é algo "novo" pra mim, não me atraiu muito servidor aparenta ser muito bem configurado as construções bem trabalhadas te desejo muita sorte no servidor Infelizmente é impossível agradar todos, cada um tem um gosto peculiar, espero que quando eu reabra o Imperial (que é focado em P4, você curta...) Obrigado Como disse, estamos em fase 'Beta', vários sistemas estão sendo feitos... Eventos, elos, (outros que digo quando lançar), só não quis esperar todo esse tempo, então já lancei pra galera ir jogando e vendo se tem algo de errado, já foram corrigidas diversas coisas Mas enfim, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Olá, boa tarde a todos, estou aqui novamente para fazer a apresentação do meu mais novo servidor de RankUP É muito bom, no meu ponto de vista e de várias outras pessoas... Servidor está disponível para versões 1.8 até 1.10, enfim, irei mostrar um pouco dele para todos. Você não enjoará fácil do servidor, pois, contamos com diversos sistemas bem elaborados e bem construídos para deixar a jogabilidade de todos o mais divertida possível, servidor é meio hardcore, porém, não muito. Da pra fazer muita coisa :) Média de jogadores apenas no SUPREME: ??? / 200 Algumas características presentes no servidor: • Servidor é bem OP - Máximo de encantamentos: P5000 / S220 • Sistema de Empregos (Exclusivamente do servidor) • Sistema de Elos (exclusivamente do servidor) (Estamos terminando) • Sistema de Lojas (Exclusivamente do servidor) • Sistema de Almas (Exclusivamente do servidor) • Sistema de CHAIN (Para galera que queira batalhar igualmente nos itens, muito foda) • Sistema de Bosses (Exclusivamente do servidor) Listei acima algumas coisas (algumas, tem mais) exclusivas do servidor Agora veja as demais: • Sistema de Máquinas • Sistema de MobSpawners • Sistema de Tesouros • Sistema de Caixas Misteriosas • Sistema de RankUP (avá... ;-; ) • Ganhe diversas recompensas minerando • Todos os dias, receba seus prêmios diários Enfim galera, aqui estão somente algumas coisas, tem mais, não irei falar tudo para não perder a graça, entrem e confira o restante Disponibilizarei algumas imagens do servidor Spawn Arena END (Minere as EndStones e troque por itens) Sala de Bosses Boss Zumbi (Só coloquei esse, mas são 4 para membros e 4 para VIPS) Mineração (Ranks) Desculpem pelas imagens, a render não carrega =/ Depois tento colocar mais imagens Enfim, são apenas algumas construções (Servidor está muito foda em relação a construções, só coisa boa hehe) Informações: Versões aceitas ( 1.8 até 1.10 ) IP • JOGAR.STARTERNETWORK.NET SITE • STARTERNETWORK.NET TWITTER • @STARTER_NETWORK FACEBOOK • FB.ME/STARTERNETWORK Gostaria de tentar fazer parte da equipe? Tente vaga preenchendo o formulário https://goo.gl/forms/8jqdyZcXlobaSoEv1 Atenciosamente, Luiz Henrique Diretor Geral da Rede Starter Starter ainda está aberto ? caramba, esse servidor já é um pouco velho, conheci ele quando ainda usava domino free :v ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ poderia me dizer quem fez isso para teu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Aparenta ser um ótimo servidor, boa sorte com ele, quando eu tiver tempo passo ai :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Servidor TOP, porém o sistema de Elos eu já vi em algum lugar, um outro servidor rankup, e tem constantemente em servidores KitPvP, mas, o desse servidor está top, boa sorte com o servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 #UP Servidor reformulado! Agora o máximo de encantamentos é até P20 (P20/S20) Servidor voltado para o clássico, focado em P4 Várias correções e melhorias foram feitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Sdds fullPvP Raiz, P4 INK3... Nunca mais vi um servidor assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Aparenta ser um ótimo servidor, boa sorte com ele, quando eu tiver tempo passo ai :) Muito obrigado :) Servidor foi reformulado, agora não está MEGA OP.... Vai até 20 os encantamentos, melhorou bastante hehe De uma passadinha quando tiver tempo, não irá se arrepender :) Sdds fullPvP Raiz, P4 INK3... Nunca mais vi um servidor assim Servidor Imperial virá pra ser assim :) Será focado em P4, IMQ3, bem classicão :) Aguarde Supreme foi reformulado para itens máximo até 20, então não está lá tão OP (é focado em p4, p6, p8, ... está bem tranquilo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados