Kwath Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 (editado) Olá "gamersbordeiros" Eu estava fazendo um servidor survival, mais infelizmente resolvi parar de fazer e começar outro modo, E sobrou esse spawn/lojaShaders: https://imgur.com/a/nKN9wSem: https://imgur.com/a/a5ISJ Preço: 40 Reais (negociável) Contato: (Skype) live:343949b6576eba66 (Discord) MarcusPPs#7311 Métodos de pagamento: Depósito Mercado Pago Editado Novembro 27, 2017 por StageWeb_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Spawn muito bonito mesmo.. Achei o preço um pouco caro.. eu não pagaria mais de R$45 nele. (minha opinião) Poderia adicionar ao tópico os meios de pagamento que você aceita. Boa sorte na venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Spawn muito bonito mesmo.. Achei o preço um pouco caro.. eu não pagaria mais de R$45 nele. (minha opinião) Poderia adicionar ao tópico os meios de pagamento que você aceita. Boa sorte na venda! Obrigado, é que não tinha muita ideia de quantos valia.. @post Métodos adicionado. Preço reduzido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Achei caro pelo tamanho e pelo lugar onde foi construido ta tudo muito plano mais boa sorte na venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Olha sobre o lugar é só trocar de lugar, eu já tinha trocado de lugar uma vez.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 nossa ta muito legal o preço tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados