Guest Huzen Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 cd o zarid? O q vcs acham de pandanda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Não entendi =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Não entendi =/ pandanda é o melhor jogo do mundo, o q vc acha dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Não entendi ainda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 pandanda é o melhor jogo do mundo, o q vc acha dele? Parece clubpinguim huheuhehue. Prefiro Minecraft, Age of Empires 3, Outlast, 'ocolast'.... Mas ai, não gosto desses joguinhos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 vcs são meios lentos, meio caminho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Parece clubpinguim huheuhehue. Prefiro Minecraft, Age of Empires 3, Outlast, 'ocolast'.... Mas ai, não gosto desses joguinhos '-' Age Of Empires 3 ? '-' Também jogo é Foda :v @TOPIC Não entendi *** De Nada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Age Of Empires 3 ? '-' Também jogo é Foda :v @TOPIC Não entendi *** De Nada '-' vamo animar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Age Of Empires 3 ? '-' Também jogo é Foda :v @TOPIC Não entendi *** De Nada '-' Eu joguei toda saga de Age of Empires, mas o 3 cara, pqp o melhor (jogo até hoje) Eu jogo todo sabado e quinta. Eu também já joguei o Age of Mythology. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 a sindrome de up que é bom nada ne... ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 (editado) UP HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA Editado Maio 16, 2015 por Huzen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 UP HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA Só pode UP após 24 Horas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Só pode UP após 24 Horas ;-; aq é offtopic fi, ironia para aqle post passado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Eu joguei toda saga de Age of Empires, mas o 3 cara, pqp o melhor (jogo até hoje) Eu jogo todo sabado e quinta. Eu também já joguei o Age of Mythology. Prefiro o AoE II, mas já joguei o III. Age of Mythology também é daora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Não to entendo nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados