Ir para conteúdo

Vendo - Spawn e Loja

Caioooov

Posts Recomendados

Olá, Gamer's Board
É o seguinte, como não possuo mais como continuar meu servidor,

estarei vendendo esses dois mapas do mesmo pois estou precisando arrumar uma grana.

Spawn por 10 reais! Apenas o Spawn, a loja já foi vendida.

Casso possuam interesse, é só me chamar MP pedindo o meu Skype ou algum outro meio de contato.

Métodos de pagamento: De preferência o PagSeguro 

Spawn:

e9dQ3ZA.png

Para ver mais imagens deste mapa: https://imgur.com/a/Ym8Go

Loja: (VENDIDO)

Obs: Mapa feito pelo TigreBr e comprado por mim, porém irei vende-lo (Preço diferente do que comprei), então tenho autorização dele para a venda

Nbpt5wR.png

Para ver mais imagens deste mapa: https://imgur.com/a/e1iGo

Agradeço a atenção de todos! :D

Editado por Plutows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você cobra para fazer um mapa completo para mim com lojas spawn e tals

Não construo mais, faz tempo que nem abro o minecraft e esses mapas nem são construídos por mim, apenas vendendo algo guardado que não tem mais utilidade por alguns motivos como dito no tópico

Mas caso queira um mapa do seu jeito por um preço acessível, recomendo o @MINELC ou se quiser ajudar um humilde ser humano como eu, compre os mapas acima '-' Dá pra fundir os dois e deixar muito bolado, só fazer uma escada chave ligando os dois mapa que ninguém percebe '-' recomendo também, nunca testei mas na minha mente deu muito certo

Editado por Plutows
Link para o comentário

Não construo mais, faz tempo que nem abro o minecraft e esses mapas nem são construídos por mim, apenas vendendo algo guardado que não tem mais utilidade por alguns motivos como dito no tópico

Mas caso queira um mapa do seu jeito por um preço acessível, recomendo o @MINELC ou se quiser ajudar um humilde ser humano como eu, compre os mapas acima '-' Dá pra fundir os dois e deixar muito bolado, só fazer uma escada chave ligando os dois mapa que ninguém percebe '-' recomendo também, nunca testei mas na minha mente deu muito certo

ah sim obrigado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...