Ir para conteúdo

iFerraz

Dokitos

Posts Recomendados

Olá
Venho por este tópico avisar a todos os membros da gamersboard sobre um membro daqui que utiliza o nome iFerraz/zHawkBR 

igFqwwEtQpipNs6TTukXhA.png

Djs-5BSHTR6ihu8PTHFUmg.png

Ontem, pelas 22:14 um player chamado: zHawkBR entrou no meu servidor zHawkBR[/187.78.5.193:63453] logged in with entity id 13091955 at ([world]-80.5, 72.0, 148.5)
E após alguns minutos a staff acabou por verificar que ele estava no top mais ricos de cash do servidor, com cerca de 73mil de cash (Se não me engano, caso comprado daria mais de 200R$)

Pensei que fosse alguma falha no plugin de cash em sí, como já era tarde deixei pra verificar juntamente com os coders do servidor pela manhã. 
Porém hoje à tarde, houve novamente a adição de cash para outro jogador, que supostamente o zHawkBR teria dado para o jogador uma certa quantia de cash (25k)
Mais tarde dois jogadores fizeram a compra do vip mais caro do servidor, no valor de 300R$. Constatei que o dinheiro não caiu na conta do servidor como deveria, e comecei a pesquisar o que havia acontecido
Fiz uma compra no site para testar e vi que estava indo para o email [email protected]

AgeVgluRTxqXU2_EiOh8vw.png

Fui pesquisar no banco de dados dos registros de players e encontrei o zHawkBR cadastrado nesse e-mail 

hkxCdPbuQguci5lcHswzgQ.png

Pesquisei o ip nas logs do servidor e vi que era o mesmo ip que ele utilizava pra conectar...
zHawkBR entrou no meu servidor zHawkBR[/187.78.5.193:63453] logged in with entity id 13091955 at ([world]-80.5, 72.0, 148.5)

Eu já sabia que o iFerraz utilizava esse nickname, pois ele já me ajudou anteriormente com algumas coisas básicas em meu servidor. 
Após juntar todas as provas tanto como as de acesso dele no meu servidor, quanto as das compras dos jogadores eu conversei com o iFerraz no skype, e depois de pressionar ele e ameaçar levar na polícia, pois afinal isso foi roubo e tinha provas suficientes para comprovar, ele resolveu devolver a conta do mercadopago que utilizou para desviar o dinheiro.

Fiz este tópico com intuito de alertar aos membros sobre ele, pois pode acontecer com qualquer um (ou não, talvez eu fui ******** de ter aceitado ajuda dele no começo)
O pior de tudo é que nem com as provas nas mãos ele ainda teve a cara dura de mentir...

01jTJi_wToGBnJ9okVNuUw.png

CocsW43fRhGCPZZ_GxlZmQ.png

NFnhoLOiScy3kvtSfMu_jQ.png

Link para o comentário

tu é uma criança seu babaca, como vai processar sendo que você é menor de idade imbecil?

Que tal os responsáveis? (Exemplo) Casos de bullying escolar não são processados pelo menor, e sim pelos responsáveis. (Exemplo)

"vc me pegou hihihi" ler isso dá uma sensação de vergonha alheia, ridículo.

Link para o comentário

Pow, triste mesmo...

A um tempo atrás, o mesmo comentou comigo que estava vendendo servidores de factions, eu. Conhecendo ele através de um amigo, fui mais a fundo nisso, procurando saber mais sobre os servidores... Depois de um tempo parei de falar com ele, e um tempo atrás ele me chamou no PV. 

Falando de um projeto dele, siga: 

http://prntscr.com/hee16i

É inacreditável que tenha crianças como essa que chegam ao ponto de fazer isso, sério. Uma pessoa dessas, não merece reencarnar ou ter motivos para continuar vivendo.

(fique ciente que o karma irá cobrar na próxima vida)

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...