BrunnoFdc Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Pesquisa do ibope, Remédio em xarope, Chamei o Rebóque, Rei do Rock, Rico e Pobre, Leite e Toddy, Ricardo de Short, Pinto de Pobre, Cu e serrote, Debi e Loide, Pink Floyd, Tiro de glock 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intruder Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Uma série legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Em 14/11/2017 em 01:14, Brunnw disse: Pesquisa do ibope, Remédio em xarope, Chamei o Rebóque, Rei do Rock, Rico e Pobre, Leite e Toddy, Ricardo de Short, Pinto de Pobre, Cu e serrote, Debi e Loide, Pink Floyd, Tiro de glock Parece o Xamã rimando. Nunca assisti, modinha, vou ver se é boa, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Em 14/11/2017 em 01:35, LoxtSupreme disse: Parece o Xamã rimando. Nunca assisti, modinha, vou ver se é boa, tu vai morrer vacilão, to armado aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 (editado) Em 14/11/2017 em 01:36, Leeow disse: tu vai morrer vacilão, to armado aqui Xamã > all u-u Editado Novembro 14, 2017 por LoxtSupreme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 você disse, tiro de glock? @topic você disse, rick and morty? foda, pica, rola, top, zica, gozável 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 (editado) Em 14/11/2017 em 01:35, LoxtSupreme disse: Parece o Xamã rimando. Nunca assisti, modinha, vou ver se é boa, Também nunca assisti. Modinha, pra mim, não é um problema; Quem não gosta de moda é hipster... Mas o objetivo do tópico era ler uns trocadilhos com o nome... Em 14/11/2017 em 01:45, quando eu tinha uma glock disse: você disse, tiro de glock? @topic você disse, rick and morty? foda, pica, rola, top, zica, gozável KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Editado Novembro 14, 2017 por Brunnw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 (editado) Em 14/11/2017 em 01:45, quando eu tinha uma glock disse: você disse, tiro de glock? @topic você disse, rick and morty? foda, pica, rola, top, zica, gozável Tiro de deagle u.u @Tópic: Gosto da série, mas a "comunidade" é muito ruim. Editado Novembro 14, 2017 por quando eu tinha uma deagle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Em 14/11/2017 em 20:59, quando eu tinha uma deagle disse: Tiro de deagle u.u @Tópic: Gosto da série, mas a "comunidade" é muito ruim. essa série é igual o bolsonaro: parece ser legal, mas a fanbase é zoada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Em 14/11/2017 em 01:14, Brunnw disse: Pesquisa do ibope, Remédio em xarope, Chamei o Rebóque, Rei do Rock, Rico e Pobre, Leite e Toddy, Ricardo de Short, Pinto de Pobre, Cu e serrote, Debi e Loide, Pink Floyd, Tiro de glock Xamã rimando no modo random kjjjjjj parte que ele canta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Em 14/11/2017 em 22:00, quando eu tinha uma uzi disse: Xamã rimando no modo random kjjjjjj parte que ele canta ata obrigado pelo link n tava entendendo nada desse tal de Xamã KJJJJJJ MELHOR RAPPER 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Não entendi bem o tópico. Você é o Xamã? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 (editado) Comecei a assistir esse desenho/série a uns dias atrás, to no EP 6, até que é dahora. Editado Fevereiro 16, 2020 por Fernando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Novembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Em 24/11/2017 em 23:35, Nawaki disse: Comecei a assistir esse desenho/série a uns dias atrás, to no EP 6, até que é dahora. Eu curtia a época que passava 'Futurama' heuhue acho que vou voltar a assistir. futurama >>>> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados