blackzx Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 OLÁ PESSOAL DA GAMER'S BOARD ~ Hoje eu vim aqui amostrar para vocês um spawn que estou criando estilo aqua, queria que vocês me deem dica do que eu posso adicionar a este spawn. E Se eu fosse vender ele quanto ele valeria + - ? PRINTS: Obrigado por ter visto até aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Spawn foda ... parabéns fico maneiro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Spawn foda ... parabéns fico maneiro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackzx Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Spawn foda ... parabéns fico maneiro Muilto obrigado mano Spawn foda ... parabéns fico maneiro Muito Obrigado maninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luskaa Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Bem, isso não tá bem um spawn... Acho que pra vender primeiro, precisaria adicionar muito mais coisas, porque não tem como usar esse mapa do jeito que está agora como spawn, tá ficando legalzinho, mas acho que seria bom adicionar mais coisas, pra ter espaço pra se o cara quiser colocar, NPC, portais, caixas, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 O spawn está bem legal!Parabéns! Recomendo adicionar portais, áreas para se o cara quiser colocar algum NPC e decorar mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Spawn bonitinho, mas achei ele simples, poderia colocar mais detalhes.. Assim como está.. eu não o venderia por mais de 5 a 8 Reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Parabéns pela construção, ficou maneira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Adorei seu mapa. Se possível, faça os teleports maiores e caracterize/decore mais o mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Estilo meus mapa 2013 mais é asim que começa kskks sla achei que faltou muuitos detalhes como ambientação detalhes etc... Fora essas coisas que citei o spawn ta até legalzinho mais acho que não estaria a um nivel de venda mais boa sorte se for vender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados