AlloneeHD Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Sua sugestão: A cada 30 dias (1 mês) os Skripters,Developers,Designers, etc, ganham 35BC por terem ajudado as pessoas do forum e terem colaborado Porque nós devíamos adicionar ela: Para ajudar os Skripters,Developers,Designers que não ganham "nada" por fazer seu trabalho. EX: Alguns Skripters / Developers fazem plugins/skripts free. E como eles não ganham "nada" fazendo free, eles podiam ganhar a cada fim de mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Apoio eles não ganham nada e ajudam muito! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatality Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Apoio mt. Esses caras ajuda gente demais, merecem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UzobaKhona Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Apoio mt. Esses caras ajuda gente demais, merecem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yWilliam Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 não apoio, porq quando peço ajuda ninguém me ajuda, tudo uns vacilão, não merecem nada mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlloneeHD Postado Novembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 não apoio, porq quando peço ajuda ninguém me ajuda, tudo uns vacilão, não merecem nada mesmo. Ué, pede ajuda para outros '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Apoio! Eles contribuem muito para o fórum não apoio, porq quando peço ajuda ninguém me ajuda, tudo uns vacilão, não merecem nada mesmo. Espera a resposta ou pesquisa no google, bjs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Apoio mt. Esses caras ajuda gente demais, merecem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 não apoio, porq quando peço ajuda ninguém me ajuda, tudo uns vacilão, não merecem nada mesmo. Uee como tu qr ser ajudado com esse pensamento fraco e inútil? além de q os q fazer o seu trabalho estão aqui para ajudar e crescer cada dia mais o fórum... a única coisa acredito eu q não qremos é de pessoas com pensamentos "fracos" para nos prejudicar... E em relação ao tópico Muito bem pela iniciativa.! APOIO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Apoio. Mercham: Galera, quem puder fazer um avatar pra mim eu agradeço viu? SHAUHSUHSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlloneeHD Postado Novembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Apoio mt. Esses caras ajuda gente demais, merecem. Ué, você por aqui? '-' Obg por apoiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 A premiação por colaborar é o cargo, não há porque a staff sair distribuindo BoardCoins, até porque iria apenas sobrecarregar o trabalho da mesma a algo nulo, sendo que as pessoas que colaboram, já tem em troca seu cargo, sendo benéfico ao mesmo. Ninguém é obrigado a ajudar, até mesmo pelo cargo ser um agrado a quem sabe a ajuda, não há necessidade alguma de dar "dinheiro" do fórum em troca. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados