AlloneeHD Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Sua sugestão: Criar um aplicativo da Gamer's Board para celular Porque nós devíamos adicionar ela: Para você poder... administrar, digamos assim, o seu tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Perdi a conta da quantidade de vezes que deram essa sugestão.. ;-; APOIO mas acho desnecessário, pois você acede muito fácilmente no próprio Google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Apoio, pelo fato de ser chato usar o Google para mexer na plataforma ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Aff, já que vai ser negada mesmo, apoio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Não apoio ! Existe o tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 APOIO, pois acho muito ruim a navegação no Fórum pelo celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Apoio Eu ja sugeri isso mas recusaram .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Eu apoio se o aplicativo for rápido.EX: eu clico nas coisas e não demora muito para carregar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 O desenvolvimento de um aplicativo bom é caro, e o que o fórum ganha não dá pra pagar um. E se não for pra fazer algo de qualidade, é melhor nem fazer. Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Aplicativos custam dinheiro, o fórum não arrecada o bastante, para pagar a criação de um e como, um leigo acabou de falar aqui em cima do meu comentário (E se não for pra fazer algo de qualidade, é melhor nem fazer). Não Apoio a ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlloneeHD Postado Novembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 O desenvolvimento de um aplicativo bom é caro, e o que o fórum ganha não dá pra pagar um. E se não for pra fazer algo de qualidade, é melhor nem fazer. Não apoio. Aplicativos custam dinheiro, o fórum não arrecada o bastante, para pagar a criação de um e como, um leigo acabou de falar aqui em cima do meu comentário (E se não for pra fazer algo de qualidade, é melhor nem fazer). Não Apoio a ideia. Dai surge outra sugestão: Uma campanha para arrecadar dinheiro para fazer esse aplicativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Apoio ... iria ajudar dmas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Não apoio ! Existe o tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Eu uso esse e estou satisfeito, simples e funcional - http://app.appsgeyser.com/5703791/Gamers%20Board%20F%C3%B3rum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 O desenvolvimento de um aplicativo bom é caro, e o que o fórum ganha não dá pra pagar um. E se não for pra fazer algo de qualidade, é melhor nem fazer. Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Uma vez eu tava com essa ideia aqui. Cheguei a fazer até a fase beta e usar, tava até bonito e funcional... mas sem apoio do próprio fórum, eu acabei desistindo. De qualquer forma, eu apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Eu uso esse e estou satisfeito, simples e funcional - http://app.appsgeyser.com/5703791/Gamers%20Board%20F%C3%B3rum Caso alguém queira baixá-lo. Não é nada demais, porém a quem quer algo mais prático, está ai. ty Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados