nOthing Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 (editado) Bom, eu fiz essa construção FREE de uma mina para servidor FullPvP para participar do evento #BeGamersBoard! Área da Mina: 20x18 Área Total: 2500 blocos -=-=-=Prints=-=-=- -=-=-=Download=-=-=- Schematic https://www.mediafire.com/file/3771ncwhvkij3yg/mina.schematic Deixe suas opiniões e dicas construtivas! Like? :3 Editado Novembro 17, 2017 por nOthing 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Adicione mais detalhes e tals ... fico mt "Quadrada" dava pra melhorar Mesmo assim , top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Adicione mais detalhes e tals ... fico mt "Quadrada" dava pra melhorar Mesmo assim , top Obg, vou tentar na próxima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Essa mina tá muito estilo minecraft (muito quadrada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Essa mina tá muito estilo minecraft (muito quadrada) Eu quis fazer ela quadrada mesmo ;-; É é para minecraft ne kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Achei bem "quadrada" mas ficou TOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Achei bem "quadrada" mas ficou TOP! É eu sei, preciso melhorar sou iniciante nisso ainda eu só construo de vez em quando! Vlw :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 um pouco simples, mas ficou legal e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 um pouco simples, mas ficou legal e.e Vlw sou iniciante nisso :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKroskov CriptonNetwork Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 ficou bom porem simples, uma dica é colocar algumas coisas que se refere a uma mina para dar um destaque a mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 ficou bom porem simples, uma dica é colocar algumas coisas que se refere a uma mina para dar um destaque a mais Sim bem simples! Valeu pela dica :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 avisão por cima me lembra de cima me lembra da mina do sv do victor kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Ficou muito quadrada. (isso não foi uma piada referente ao Minecraft ;-. Adiciona alguns detalhes a construção, para ter seu diferencial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 avisão por cima me lembra de cima me lembra da mina do sv do victor kkk Que Victor? '-' Ficou muito quadrada. (isso não foi uma piada referente ao Minecraft ;- . Adiciona alguns detalhes a construção, para ter seu diferencial. Eu sou bem ruinzinho ainda em construção rsrs mas to melhorando Vlw vou tentar nas próximas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Ta dahora mano, não sabia que você construia ;-;#be_é_minha_pica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Ta dahora mano, não sabia que você construia ;-; #be_é_minha_pica Vlw :3 Eu faço de tudo um pouco e sou ruim em tudo que faço :chorando: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Ta muito quadrado estilo 1.5.2 tenta fugir um pouco disso fazendo algo mais aleatório isso ajuda muito na construção!Treina mais que da pra melhorar bastante !Parabéns pela build! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Bem simples, porém ira ajudar muitos que estão no começo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Concordo com a opinião do MineLc, tá muito quadrada e sem detalhes, tá parecendo 1.5.2, tenta correr desse estilo que todo mundo usa, tente fazer minas a céu aberto, etc, mas, parabéns pela construção. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Para uma construção básica ficou muito bonita, boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Em 17/11/2017 em 15:52, Sapecador disse: Essa mina tá muito estilo minecraft (muito quadrada) sério ksksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados