Nuno M. Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, eu estava aqui já quase hospedando de forma permanente meu servidor (sim, quase prontinho) Queria saber se o plano que escolhi é razoável, e aguenta. Plano Escolhido: - 7 GB RAM - Slots Ilimitados - 40 Gbps Anti-DDoS - Oferece hospedagem de site PRO 100% FREE .... Meu servidor: - 109 plugins - 100+ jogadores - 7 mapas (todos eles void) - Apesar dos muitos plugins, metade ficará em MySQL Agradeço desde já.. se poderem deixar sugestões agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Qual o nome da empresa? se eu fosse você com todos esses mapas pegava 10GB 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Amigo, 7GB é provável que não aguente, se aguentar, talvez apenas reiniciando a cada 3/4 horas.. Recomendo pegar um plano de 10GB no minimo.. outra coisa.. 40Gbps de Anti-DDOS? kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 acho melhor pegar um plano com mais GB.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 7 GB com cento e todos pl com 50 60 player depende da configuração tps vai a baixo, e depende do processador do dedicado de sua hospedagem, depende da sua config, é relativo mas não recomendo 7 gb. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Eu acho que 7GB não vai aguentar não... recomendo uns 10GB 7GB nem se tiver muito bem configurado aguenta 100+ players com mais de 100 plugin... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Mesmo assim com essa quantia de GBs, esse ddos ai acho que é bem fraco em.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Muito bom pelo que vejo e o bastante para os requesitos que vc pediu no outro topico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Você não disse qual é o CPU, que também é bem importante no servidor. Se tem alguns inimigos ou muitos concorrentes, recomendo pegar um AntiDDoS melhor. Como os mundos são void, o uso de banda vai ser mais baixo e o de RAM também. 7 GB aguentam tranquilo uns 150 jogadores se não houver nenhum gerador de mundo. O mapa é salvo até a última camada (Y) do chunk, o resto é simplesmente ar e não é salvo nem enviado, já que é desnecessário. Considerando que os mobs e chunks usam a maior parte da RAM, e nenhum dos seus plugins mantenha um database inteiro nela, vai rodar sim. O problema é o AntiDDoS mesmo, recomendo pegar uns 100 GBPS+. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Os cara tudo fumando '-', qual é o processador ? 7 GB e 100 plugin dependendo do que eles fazem, da e sobra ram, pela quantidade de player não vai dar problemas .... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 (editado) 7GB não vai dá muito certo, pela quantidade de mapas e de players Escolhe uma quantidade maior Editado Novembro 21, 2017 por Alysson 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Irá rodar com um certo lag (pela quantidade de plugins). Se escolher esse plano, precisará reiniciar o servidor umas 2 vezes por dia para não sobrecarregar. Recomento plano 12GB 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nuno M.
Olá pessoal do Gamer's Board,
eu estava aqui já quase hospedando de forma permanente meu servidor (sim, quase prontinho)
Queria saber se o plano que escolhi é razoável, e aguenta.
Plano Escolhido:
- 7 GB RAM
- Slots Ilimitados
- 40 Gbps Anti-DDoS
- Oferece hospedagem de site PRO 100% FREE
....
Meu servidor:
- 109 plugins
- 100+ jogadores
- 7 mapas (todos eles void)
- Apesar dos muitos plugins, metade ficará em MySQL
Agradeço desde já.. se poderem deixar sugestões agradeço !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados