Kap Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 (editado) MINESTORAGE Seu novo site de downloads! --== ~ ==-- > Como funciona? Em nosso website, você pode criar uma conta e postar seus downloads e fazer downloads de plugins para Minecraft de forma TOTALMENTE gratuita! Observação: No momento, você só pode fazer uploads/downloads de plugins, mas, já estamos trabalhando para que seja possível postar seus skrips, mapas, websites e designs também! --== ~ ==-- > Imagens do serviço ~ ~ (Criptografia de senhas) --== ~ ==-- > Entre já :-) Entre no site clicando aqui. Contato e Equipe: - Luccas: LippzBR - João Lucas: Jaoow --== ~ ==-- > MineStorage é um parceiro VirtusHost :-) Agradecemos imensamente pelo apoio, Rosset e Virtus! --== ~ ==-- Editado Novembro 17, 2017 por quando eu tinha uma deagle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 O site melhoro o design muito ... Boa sorte com o site/projeto Perdi meu login :'( tem como recuperar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UzobaKhona Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Ja me registrei e deixei na barra de favoritos do google c: Irei acompanhar os posts para ajudar meu sv com pl e tals c: e ainda por cima postar alguns de meus pl's c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Gostei bastante do projeto! Parabéns Olha MP lá tenho 1 dúvida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Muito bem, boa sorte com o projeto, se quiser ajuda com os sistemas ou design ai só chamar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 MUITO TOP !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Boa iniciativa, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Olá! MineStorage inaugurou hoje um sistema de doações :) Confira em nossa página :-) Agora, estamos desenvolvendo um sistema de perfil para nossos usuários hehe. Atenciosamente, Luccas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Geral criando site de download, q ta aconteceno. Boa mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 (editado) Olá. V - Atualizações no MineStorage! - Adicionamos o "VER MAIS" nas noticias. - Nova noticia adicionada. - Agora os plugins são ordenados por data de criação. - Sistema de doação refeito e otimizado. - Páginas de erro adicionado. X - Em desenvolvimento: - Sistema de perfil. - Reformulação no painel. Também agradecemos todos usuários que estão usando o serviço! Atenciosamente, Luccas. Editado Novembro 25, 2017 por quando eu tinha uma deagle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Olá, o projeto é bem interessante, poderia ficar melhor se tivesse um sistema de paginação e categorias.. Outra coisa: http://prntscr.com/hf40yq isso acontece quando alguém remove um plugin? arruma isso rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Olá. Olá, o projeto é bem interessante, poderia ficar melhor se tivesse um sistema de paginação e categorias.. Outra coisa: http://prntscr.com/hf40yq isso acontece quando alguém remove um plugin? arruma isso rsrs Estamos criando o sistema de categorias! - Agradecimentos: Agradecemos ao membro @yurirp4 por ter doado para a MineStorage! Agradecemos também ao membro por estar colocando vários projetos no MineStorage! Além de, agradecer a todos que usam nosso serviço. Atenciosamente, Luccas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados