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[Resolvido] Problema porcentagem.


Guest » MickCraft » xKizame »

Pergunta

Guest » MickCraft » xKizame »

Bom a minha dúvida/problema e sobre esse código.

Código:

 

 

	@EventHandler
	public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e){
		e.getHook().setBiteChance(0.01D);
		if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH)
		{
			Player p = e.getPlayer();
			String playerName = e.getPlayer().getName();
			
			ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER);
			ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta();
			spawnerMeta.setDisplayName("§6§lGaiola *BETA*");
			spawner.setItemMeta(spawnerMeta);
			p.getInventory().addItem(spawner);
			
			Bukkit.broadcastMessage("§3");
			Bukkit.broadcastMessage("§3§l[PARABÉNS] §a" + playerName + " §bencontrou um item na pesca. Parabéns!!");
			Bukkit.broadcastMessage("§3");
			p.sendMessage("§3[MickCraft] §bVocê encontrou uma §6§lGaiola *BETA* §baproveite =)");
			p.sendMessage("§3» §aVocê acaba de receber §c10.000 coins §apor pescar um item raro.");
			Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "money give " + playerName + " 10000");
		}
	}

	@EventHandler
    public void onPlayerFishing1(PlayerFishEvent e){
    	e.getHook().setBiteChance(0.06D);
    } 

 

 

 

Tipo eu coloquei no primeiro 1% e no outro 6% mais mesmo assim está muito fácil pegar, assim que loguei no servidor e fui pesca já recebi a gaiola e o peixe e fica vindo sem parar.

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13 respostass a esta questão

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Guest » MickCraft » xKizame »

Obs: Acabei de editar o código e tirei a parte:

	@EventHandler
    public void onPlayerFishing1(PlayerFishEvent e){
    	e.getHook().setBiteChance(0.06D);
    } 

e descobrir que a gaiola vem a cada vez que pesca um peixe, ou seja os 1% de chance não serve pois mesmo que demore a vim um peixe não teria graça pesca.

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Guest » MickCraft » xKizame »

Testo só com o seu plugin ?

Sim.

Como já disse cada vez que vem 1 peixe vem 1 gaiola mesmo com ela estando 1%.

Editado por » MickCraft » xKizame »
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Sim.

Como já disse cada vez que vem 1 peixe vem 1 gaiola mesmo com ela estando 1%.

Voce quer que tenho 1% de chance de vir a gaiola né? então da pra tirar o .setBiteChance?

 

 

sei que é double post, depois apago

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Guest » MickCraft » xKizame »

Voce quer que tenho 1% de chance de vir a gaiola né? então da pra tirar o .setBiteChance?

 

 

sei que é double post, depois apago

Sim apenas quero 1% de chance.

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Sim apenas quero 1% de chance.

	@EventHandler
	public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e)
	{
		if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random() < 0.01)
		{
			Player p = e.getPlayer();
			String playerName = e.getPlayer().getName();
			
			ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER);
			ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta();
			spawnerMeta.setDisplayName("§6§lGAIOLA BETA");
			spawner.setItemMeta(spawnerMeta);
			p.getInventory().addItem(spawner);
			p.updateInventory();
			
			Bukkit.broadcastMessage("§3[MickCraft] §b" + playerName + " pescou um item raro =)");
			p.sendMessage("§3[MickCraft] §bVocê pescou um item raro =)");
			Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "money give " + playerName + " 10000");
		}
	}
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Guest » MickCraft » xKizame »
	@EventHandler
	public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e)
	{
		if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random() < 0.01)
		{
			Player p = e.getPlayer();
			String playerName = e.getPlayer().getName();
			
			ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER);
			ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta();
			spawnerMeta.setDisplayName("§6§lGAIOLA BETA");
			spawner.setItemMeta(spawnerMeta);
			p.getInventory().addItem(spawner);
			p.updateInventory();
			
			Bukkit.broadcastMessage("§3[MickCraft] §b" + playerName + " pescou um item raro =)");
			p.sendMessage("§3[MickCraft] §bVocê pescou um item raro =)");
			Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "money give " + playerName + " 10000");
		}
	}
p.updateInventory();

 tá com erro. PRETO com uma linha amarela.

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p.updateInventory();

 tá com erro. PRETO com uma linha amarela.

 

 

Não é erro, é que esse método ta depreciado, pode tirar, ele serve pra atualizar o inventario, por que as vezes buga e o item não aparece, no criativo principalmente.

 

Isso tudo de peixe e peguei 7 gaiola .=.

 

HWdtugm.png

Editado por leonardosc
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Guest » MickCraft » xKizame »

Não é erro, é que esse método ta depreciado, pode tirar, ele serve pra atualizar o inventario, por que as vezes buga e o item não aparece, no criativo principalmente.

Hm.. tirei vou testa, aguarde seu resolvido =).

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Hm.. tirei vou testa, aguarde seu resolvido =).

 

 

Isso tudo de peixe e peguei 7 gaiola .=.

 

HWdtugm.png

 

Tipo, tem 1% de chance de vir a gaiola quando pesca peixe, então é bem dificil, por que já é dificil de pegar o peixe, e se pegar o peixe só tem 1% de chance de vir a gaiola...

Editado por leonardosc
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Guest » MickCraft » xKizame »

 

Isso tudo de peixe e peguei 7 gaiola .=.

 

HWdtugm.png

 

Tipo, tem 1% de chance de vir a gaiola quando pesca peixe, então é bem dificil, por que já é dificil de pegar o peixe, e se pegar o peixe só tem 1% de chance de vir a gaiola...

 

Hm, vlw resolvido =) kkkkkkkkkkkkk eita vamos abrir uma peixaria shushushs

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