Keverson Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Eu fiquei sem net até agora pouco, e resolvi fazer essa merda aqui kk Acho que vou usar ela pelo menos por enquanto u.u 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Ficou legal, parabéns! Eu só achei a fonte meio estranha se mudasse ela ficar melhor acho e se colocasse também um chão de areia ali pq a árvore ta voando kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 caralho, nem humilha né, oks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Show! Bem simples e clean mas ficou mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Ficou legal, parabéns! Eu só achei a fonte meio estranha se mudasse ela ficar melhor acho e se colocasse também um chão de areia ali pq a árvore ta voando kkk Obg, quando eu começar a fazer cartoon vou seguir sua dica kk caralho, nem humilha né, oks Nem humilha kk, ta simplão hehe Show! Bem simples e clean mas ficou mto bom Obg u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Gostei do texto, faz um tutorial de como chegar a esse efeito ;] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 fico show ! parabéns lobinho -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Gostei do texto, faz um tutorial de como chegar a esse efeito ;] Quando eu aprender eu ensino kk, obg fico show ! parabéns lobinho -q Obg u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Karai ... fico foda vei ... " e resolvi fazer essa merda aqui kk" < Nada a ver com o contexto :3 Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Bem simples, porém legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Ficou legalzinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Que shoooow@!@#!#!@#!! fez na mesa digitalizadora? Ficou muito bom, minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Se isso é merda, oque eu faço é oq? ......@%$#~&I ta foda mano u-u! Esse chavão da foto é você? skdakdaks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Ficou bom! Simples, mas original. Nice art Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Massa! Fez usando qual programa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados