Kaua Trigão Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Isso mesmo, você não está pagando quase nada e está recebendo tudo. Não sabe o que é MineMarket? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4R1X Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Muito bom irei utilizar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Tudo pela metade do dobro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Os preços estão realmente bons, boa sorte nas vendas da Black Friday. @OFF: Acho que a característica "Identificador de ChargeBack" deve ser para todos os planos, pois isso é questão de segurança para o cliente e ao meu ver a segurança nesse ramo vem em primeiro lugar. Obs: Leve isso como uma crítica construtiva, sem apelação ou coisa do gênero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 (editado) Preços muito baixos, parece bom, vou buscar saber mais sobre a plataforma. Editado Novembro 19, 2017 por IBrunim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Parece ser bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Preços no chão basicamente, vou me informar sobre essa plataforma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Comprei hj cedo, n peguei o desconto -. pqp sou um merda kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Tudo pela metade do dobro Você só sabe criticar todas as empresas do fórum, encontre um sistema que chegue aos pés e ao mesmo preço, se encontrar, te dou 3 ano grátis... Os preços estão realmente bons, boa sorte nas vendas da Black Friday. @OFF: Acho que a característica "Identificador de ChargeBack" deve ser para todos os planos, pois isso é questão de segurança para o cliente e ao meu ver a segurança nesse ramo vem em primeiro lugar. Obs: Leve isso como uma crítica construtiva, sem apelação ou coisa do gênero. Estaremos analisando, obrigado pela sugestão. Preços muito baixos, parece bom, vou buscar saber mais sobre a plataforma. Qualquer dúvida, estamos disponíveis. Preços no chão basicamente, vou me informar sobre essa plataforma Estamos disponíveis caso tenha dúvidas. Parece ser bom ! Te garanto que não vai se arrepender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 É PRA ZERAR ESTOQUE parei q boa sorte com as vendas e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Você só sabe criticar todas as empresas do fórum, encontre um sistema que chegue aos pés e ao mesmo preço, se encontrar, te dou 3 ano grátis... MinePag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 MinePag MinePag Eu disse algo que chegue aos pés e pelo mesmo preço... Até o momento o MinePag não tem sistema de notícias e comentários... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 O sistema é muito bom mesmo, parabéns! Com esse preços então rsrs vai lotar de cliente! Pena que não tenho servidor por que se não eu com certeza utilizaria! Boa Sorte nas Vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 O sistema é muito bom mesmo, parabéns! Com esse preços então rsrs vai lotar de cliente! Pena que não tenho servidor por que se não eu com certeza utilizaria! Boa Sorte nas Vendas! Obrigado, se conhecer algum amigo que precise de uma loja boa e quiser recomendar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados