Levy26 Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Somos um servidor baseado no mod Dragonblock C, que por sua vez é baseado no famoso anime DragonBall. Contamos com sistemas inovadores para esse modo de jogo, staffs muito competentes e prontos para sanar suas dúvidas. - Servidor com mods - Sistema de minas - Sistema de /Doar - Transformações exclusivas - Sagas totalmente customizadas - Farms rankup - Novas skills - Mapas próprios semelhantes ao anime - Armas customizadas - Sistema de universos igual o anime - Missões e orbs para evoluir seu poder - Sistema de terrenos (Plotme) - Sistema de cash (/Shop) - Eventos traduzidos e refeitos conforme os torneios do anime - /Reportar para facilitar em denuncias - /Duvida para ajudar a resolver suas duvidas - Sem lag - Servidor DEDICADO - Atualizações constantes - Sistema de lojas vip em menu gui - Sorteios - /Megafone para anuncios vip - Tags especiais - Saga conforme a história do anime - Loja almas com itens raros Diretor: Levy26 Gerentes: iVituu Menu minecraft: Spawn: Loja: Warp missões: Arena: Arena X1: Video explicando o servidor: https://www.youtube.com/watch?v=lQkSgweA4pw Venha se divertir conosco Para jogar acesse nosso site e baixe o technic correspondente a sua maquina. Ou caso já tenha pesquise no mesmo: AdventureDragon Site: https://www.adventurenetwork.com.br Equipe AdventureNetwork 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Parece TOP o servidor.. teria como enviar o MODPack sem ser no technic? (ele não pega no meu PC) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Parece ser legal, boa sorte com o servidor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Parece TOP o servidor.. teria como enviar o MODPack sem ser no technic? (ele não pega no meu PC) Obrigado =D Ainda hoje estarei disponibilizando o download no site do servidor. Parece ser legal, boa sorte com o servidor ! Muito obrigado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Servidor top, recomendo pra todos U.u Levy feioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Novembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Servidor top, recomendo pra todos U.u Levy feioso. Vlws haha e.e Sky feiao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 achei as construções um pouco fracas e.e boa sorte com o server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 achei as construções um pouco fracas e.e boa sorte com o server Sim eu sei que são fracas, servidor novo fica inviável investir em um bom builder. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 o server parece ser muito fod$@$ so to esperando o meu pc gamer para começar ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 o server parece ser muito fod$@$ so to esperando o meu pc gamer para começar ajudar Vlw =D Estamos melhorando cada vez mais, até lá estará muito melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 TOP velho, servidor muito bem estruturado e que a pessoa pode fazer o que quiser dependendo da criatividade dela. Boa sorte com servidor, só não jogo ai por que não pega modpack no meu pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Dezembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 TOP velho, servidor muito bem estruturado e que a pessoa pode fazer o que quiser dependendo da criatividade dela. Boa sorte com servidor, só não jogo ai por que não pega modpack no meu pc. Opa muito obrigado =D Que pena em =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Servidor bacana, parabéns! Boa sorte no seu servidor, anotado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Servidor bacana, parabéns! Boa sorte no seu servidor, anotado! Opa obrigado =D Vlws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Servidor top, 10/10, recomendo!Não estou sendo pago para falar isto.to esperando lá no paypal, levy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Servidor ta bom, so o tópico está feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Servidor top, 10/10, recomendo! Não estou sendo pago para falar isto. to esperando lá no paypal, levy Vlw hahaha Só mandar no pv kkk Servidor ta bom, so o tópico está feio Obrigado. Se puder ajudar com o tópico agradeço já que achou feio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Eu acho que o servidor tá bom, mas, eu não gosto de jogar em servidores de modpacks ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
act4 Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Servidor muito bem configurado, adorei :palmas: :palmas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Servidor muito bom! Recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Servidor muito bem configurado, adorei :palmas: :palmas: Opa vlw =D Servidor muito bom! Recomendo Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 ta a procura de Dev ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Julho 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 ta a procura de Dev ? Não obrigado. Já temos varios plugins próprios, e no momento não estamos precisando de nenhum. Mas mesmo assim obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Servidor parece ser muito top. boa sorte com o servidor.Queria dizer nada mas... Naruto sempre será melhor que DragonBall :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Servidor parece ser muito top. boa sorte com o servidor. Queria dizer nada mas... Naruto sempre será melhor que DragonBall :) Opa, é muito bom sim e.e Da uma passada lá, certeza que irá gostar. Realmente é uma boa disputa, quem sabe abro daqui um tempo um servidor de Naruto, tem o mod já porem está muito fraco ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Servidor de qualidade hein aparenta estar muito top, boa sorte. (nunca joguei dragon block ou algum mod no minecraft) ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Agosto 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Servidor de qualidade hein aparenta estar muito top, boa sorte. (nunca joguei dragon block ou algum mod no minecraft) ;-; Opa muito obrigado Da uma passa lá, tem tutorial para iniciantes no spawn inicial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Agosto 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Em 15/08/2018 em 22:02, Levy26 disse: UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Em 15/08/2018 em 22:02, Levy26 disse: UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados