Guest Renan Vieira Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Olá, preciso de alguém que sabe fazer sites muito bem de um nível avançado. Preciso de um site pra minha network. Interessado ? só me add no skype. Skype: renan.vitor9 Preço: a combinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 (editado) @SignusBR <---- Editado Fevereiro 10, 2015 por Herobrinedomal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 @SignusBR <---- Como assim -1 Neutro? ;-; @Topic: Boa sorte na busca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 (editado) Como assim -1 Neutro? ;-; @Topic: Boa sorte na busca! Não sei ;-; me da um like para sumir :v Editado Fevereiro 10, 2015 por Herobrinedomal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Renan Vieira Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 @SignusBR <---- Já falei com ele, ele vai demorar 2 semanas pra terminar o site que custa R$120,00, queria pelo menos em 4 dias sei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Não sei ;-; me da um like para sumir :v Nossa ;-; Te dei até um like agora Te amo goxtoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Renan Vieira Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 (editado) Nossa ;-; Te dei até um like agora Te amo goxtoso Vê skype e.e Obs: Pode fechar o tópico já vo falar pro SignusBR fazer o meu site. Editado Fevereiro 10, 2015 por Renan Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Já falei com ele, ele vai demorar 2 semanas pra terminar o site que custa R$120,00, queria pelo menos em 4 dias sei lá. Como seria o site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Renan Vieira
Olá, preciso de alguém que sabe fazer sites muito bem de um nível avançado. Preciso de um site pra minha network. Interessado ? só me add no skype.
Preço: a combinar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados