Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Gostaria de saber porque o código não funciona da maneira que coloco, tipo gostaria de poder adicionar a Chance3 na config mais não vai ;-; Código normal: @EventHandler public void onPlayerFishing1(PlayerFishEvent e){ e.getHook().setBiteChance(1.0D); } Código que da erro que quero que possa editar na config.yml @EventHandler public void onPlayerFishing1(PlayerFishEvent e){ e.getHook().setBiteChance(getConfig().getString("Msg2").replace(">", "»").replace("&", "§")); } Alguém poderia me dizer a forma que faço para gerar config de uma porcentagem setBiteChance Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Gostaria de saber porque o código não funciona da maneira que coloco, tipo gostaria de poder adicionar a Chance3 na config mais não vai ;-; Código normal: @EventHandler public void onPlayerFishing1(PlayerFishEvent e){ e.getHook().setBiteChance(1.0D); } Código que da erro que quero que possa editar na config.yml @EventHandler public void onPlayerFishing1(PlayerFishEvent e){ e.getHook().setBiteChance(getConfig().getString("Msg2").replace(">", "»").replace("&", "§")); } Alguém poderia me dizer a forma que faço para gerar config de uma porcentagem setBiteChance Eu não sei se pode ser sistema de percentagem normal se poder eu mando o codigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Eu não sei se pode ser sistema de percentagem normal se poder eu mando o codigo. Pode sim, porem e diferente do meu outro sistema :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Pode sim, porem e diferente do meu outro sistema :c Vou so almoçar depois quando voltar faço se for preciso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Vou so almoçar depois quando voltar faço se for preciso Claro que éh. Almoçar '-' imagino o horário da merenda. 2 da manhã '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Muda getString pra getDouble e tira esses replace Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Muda getString pra getDouble e tira esses replace Tu e o cara, eu já ia decompilar meu antigo plugin '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Gostaria de saber porque o código não funciona da maneira que coloco, tipo gostaria de poder adicionar a Chance3 na config mais não vai ;-;
Código normal:
Código que da erro que quero que possa editar na config.yml
Alguém poderia me dizer a forma que faço para gerar config de uma porcentagem setBiteChance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados