Guest Litch Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 (editado) ExScoreboard Com clã Sem clã Config # Escrita de cima da scoreboard; Header: "&c&lTESTE PVP" # Escrita de baixo da scoreboard; Footer: "&cloja.teste.com" # Formato do dinheiro na scoreboard; # true = 1.000, 10.000, 100.000, 1.000.000 ... # false = 1K, 1M, 1B ... ( não passa de 999B ) Dinheiro: true - É possível alterar o header - É possível alterar o footer - É possível alterar o formato do dinheiro da scoreboard O sistema de atualização da scoreboard não é por tempo, ou seja, não terá lag. (espero eu) Há dependência do SimpleClans, Vault e PermissionEx DOWNLOAD https://www.mediafire.com/file/n65xbcxryntgwlj/ScoreboardEX.jar Editado Novembro 21, 2017 por Litch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Proxima Atualização, pode habilitar 100% Configuravel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Daora, podia ser mais configurável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chad Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Gostei muito amigo, pena que eu tenha á minha!! você poderia me mandar convite de amizade no skype? [email protected]/ quero falar um bang contigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 não funciona para 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Boa, só falta ser mais configurável. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Muito bom, parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 bem que poderia fazer um para 1.5.2 que fosse compativel com o gladiador format,healthbar etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Lag deliçia esse pl ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Litch Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Lag deliçia esse pl ae Manda resultado do timings. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Impressão minha ou e a Source do Seu antigo Plugin ?? ( o OScoreBoard ) identico kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Não recomendo.Após 2 horas de uso notei que o plugin é "atrazado" Bom, ele não atualiza muito bem.Eu vendo meus itens normalmente e so aparece o meu dinheiro normal quando dou /money,Fica ai minha dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 coloca opção na config pra mudar o nome por exemplo da moeda pra money para o que eu quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Litch Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Não recomendo. Após 2 horas de uso notei que o plugin é "atrazado" Bom, ele não atualiza muito bem. Eu vendo meus itens normalmente e so aparece o meu dinheiro normal quando dou /money, Fica ai minha dica. Está insatisfeito? não use. coloca opção na config pra mudar o nome por exemplo da moeda pra money para o que eu quiser Vou ver se faço isso Impressão minha ou e a Source do Seu antigo Plugin ?? ( o OScoreBoard ) identico kkkkkkk Felizmente não é bem que poderia fazer um para 1.5.2 que fosse compativel com o gladiador format,healthbar etc Não faço pls pra 1.5.2, é mt precária. Muito bom, parabéns ! Vlw moço Boa, só falta ser mais configurável. Parabéns. O que quer que seja configurável colega? não funciona para 1.8.8 Usei paper spigot 1.8.8, talvez seja isso Gostei muito amigo, pena que eu tenha á minha!! você poderia me mandar convite de amizade no skype? [email protected]/ quero falar um bang contigo... Vlw, fale por mp, não tenho outro meio de contato. Daora, podia ser mais configurável O que quer que seja configurável? Proxima Atualização, pode habilitar 100% Configuravel? O que quer que seja configurável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 é que nao existe um plugin bom de scoreboard para 1.5.2 ai tenta fazer um desses para nois manin :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 O plugin é bom,mas o money não atualiza e nem o clan.Atualiza após eu dar /money.Ou /clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Adiciona a quantidade de jogadores na scoreboard, por favor. @Topic Nice plugin, provavelmente irá ajudar muitos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Litch Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 é que nao existe um plugin bom de scoreboard para 1.5.2 ai tenta fazer um desses para nois manin :3 Vou ver se faço, NUNCA fiz nenhum pl pra 1.5.2, pode ser mt diferente, já estamos na 1.12.2 mano, sai da 1.5 pelo amor O plugin é bom, mas o money não atualiza e nem o clan. Atualiza após eu dar /money. Ou /clan É... vou adicionar outros meios de atualização, fiz isso para não dar lag Adiciona a quantidade de jogadores na scoreboard, por favor. @Topic Nice plugin, provavelmente irá ajudar muitos! Vou add, coloca em baixo das "Moedas"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Ficou top até parabéns ai kk =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Vou ver se faço, NUNCA fiz nenhum pl pra 1.5.2, pode ser mt diferente, já estamos na 1.12.2 mano, sai da 1.5 pelo amor É... vou adicionar outros meios de atualização, fiz isso para não dar lag Vou add, coloca em baixo das "Moedas"? Sim, uma dúvida. O money é formatado? Exemplo: 1K , 1M , 1B , 1T e assim por diante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Aí q scoreboard delicia, ainda free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Litch Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Ficou top até parabéns ai kk =) Vlw Sim, uma dúvida. O money é formatado? Exemplo: 1K , 1M , 1B , 1T e assim por diante? Isso é uma opção, é possível deixar do jeito que sugeriu e de um outro jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrondaGames Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 ta tudo okay os codigo e tudo porem e uma bosta pra atualizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados