Ir para conteúdo

Remoção da sub área: Trabalhos prontos

TequilAxBr

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Bom, eu estava dando uma analisada nas sub áreas do fórum e me lembrei da área "Trabalhos prontos", sugiro retira-la.
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Vejo várias pessoas(inclusive eu) aqui no fórum reclamando da situação atual do Brasil, que é de crise. E convenhamos ter trabalhos prontos para faculdades, universidades e escolas não vai ajudar a melhorar nossas situação e sim, atrapalhar e além do mas, vamos entrar em um consenso pegar trabalhos prontos da internet é uma tremenda antiética é errado, por que se o professor passa o trabalho aos seus alunos é com intuito de ajuda-los a adquirir conhecimento e com essa área aqui no fórum, estamos invalidando essa ajuda do professor.

• OBS: Caso você não apoie, por favor deixe uma explicação.

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio. 

Digo que.. de uma maneira ou de outra, os trabalhos feitos ajudam as pessoas e, se parar para ler os trabalhos que postei aqui - quando estiver estudando o conteúdo do trabalho - vai lhe remover muitas dúvidas e adquirir conhecimento sobre determinado povo (tais como Maias, Incas, Astecas ou outros povos pré-conquista - citando o exemplo dos trabalhos que postei -) e suas contribuições ^-^

@Update: E -, de certa forma, os trabalhos feitos também são uma contribuição a comunidade.

@Update2: Faz isso com meu coração não :-;

Editado por RebasGFX
Link para o comentário

Não apoio. 

Digo que.. de uma maneira ou de outra, os trabalhos feitos ajudam as pessoas e, se parar para ler os trabalhos que postei aqui - quando estiver estudando o conteúdo do trabalho - vai lhe remover muitas dúvidas e adquirir conhecimento sobre determinado povo (tais como Maias, Incas, Astecas ou outros povos pré-conquista - citando o exemplo dos trabalhos que postei -) e suas contribuições ^-^

@Update: E -, de certa forma, os trabalhos feitos também são uma contribuição a comunidade.

Eu entendo o que você pensa, mas olha só raciocina comigo, se um estudante que tem interesse em aprender ele irá pesquisar e procurar né? Eu particularmente gosto muito de sempre pesquisar eu mesmo.

Mas enfim, só estou tentando mudar o seu pensamento, desculpa qual quer coisa ai.

apoio..

eu já nem apoiei a criação da área Escola, não sei porque tem isso

Obrigado pelo apoio!

Link para o comentário

Apoio em partes.

Só uma observação, trabalhos prontos não existem somente na nossa comunidade, existe em várias partes da internet e em outras comunidades, mesmo excluindo aqui, irá ter em outros lugares para o acesso, então digamos que é ''impossível'' não interferir nisto.

E eu também duvido, alguém cometer plágio de um trabalho sem ao menos ter feito uma pequena leitura prévia.

E em algumas faculdades, é PROIBIDO o plágio de trabalhos, podendo acarretar em punições para o plagiador.

Link para o comentário

Apoio em partes - Eu quando quero procurar sobre algum assunto, com prioridade leio um trabalho pronto sobre o determinado, não que eu vá copiar o trabalho mas sim usar como referência - sobre questão de ética, antiético é você copiar o trabalho pronto; Ler, estudar e redigir com suas palavras e sua visão - o trabalho pronto ajuda muito!

Mas já que chegou a um ponto de criarem sugestão para retirar e que tem apoio - eu apoio

Link para o comentário

Apoio em partes.

Só uma observação, trabalhos prontos não existem somente na nossa comunidade, existe em várias partes da internet e em outras comunidades, mesmo excluindo aqui, irá ter em outros lugares para o acesso, então digamos que é ''impossível'' não interferir nisto.

E eu também duvido, alguém cometer plágio de um trabalho sem ao menos ter feito uma pequena leitura prévia.

E em algumas faculdades, é PROIBIDO o plágio de trabalhos, podendo acarretar em punições para o plagiador.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...