Ducky Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 (editado) Olá, queridos! sz Ah bastante tempo atrás eu vendia launchers oficiais, com o tempo surgiu várias coisas e mudanças então eu parei com tudoo. Porém devido a grande demanda de pesquisas e procuras estou eu aqui, novamente anunciando a venda dos launchers oficiais para seu servidor! Ter um launcher para seu servidor, além de ser estiloso e profissional é uma garantia para pedir tela e evitar clientes alternativos etc.. CARACTERISTICAS - Launcher Personalizado A Seu Gosto; - Todas as versões: 1.0.1 / 1.12.1; - Launcher Portable (Não precisa de instalação) Facilite para seus players; - Leve - Permite instalação de Mods, Macros, Optfine etc.. - Adição de changelog; - Seu site/lobo/background no launcher; Etc... NECESSÁRIO -O que você pode por no launcher: - Background; - Favicon; - Logo; - Site; - Changelog; Titulo; Segue uma imagem do launcher: Sim é estilo Craftlandia ;e VALOR: R$20,00 Skype: live:zducky26 ou via MP. Qualquer dúvida só comentar no tópico ou entrar em contato comigo =) Editado Abril 25, 2018 por Burpo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCoombeyLEGIT Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Eu não compro me chame: pecezar1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 boas vendas o/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 quem sabe eu compre parece muito bom como faz isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Top , boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Boa sorte nas venda :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Parece muito legal. Pode me mostrar seus launchers? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Eu tava precisando de um esses dias , preço a negociar? Pra mim também era mais fácil mercado pago, se puder.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Não parece ruim, boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 quem sabe eu compre parece muito bom como faz isso ? Editando a source de um launcher, acho que dá pra editar o shignima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Editando a source de um launcher, acho que dá pra editar o shignima. Shignima deus me livre, tudo padrão, qlq servidor poem o IP e poem pra download e fala que é launcher proprio Eu tava precisando de um esses dias , preço a negociar? Pra mim também era mais fácil mercado pago, se puder.. Depende, chama skype ai Parece muito legal. Pode me mostrar seus launchers? Ish.. Acho que eu tenho um ainda que fiz para um cliente, mas depende de cada cliente, as vezes um back com um logo fica mais legal, varia muito, chama skype para conversar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 É bem simples de fazer um desses, de qualquer forma boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 (editado) É bem simples de fazer um desses, de qualquer forma boa sorte com as vendas. Pode ser tudo menos simples =) A nao ser que você usa um Shig.. E colocou seu IP Editado Novembro 22, 2017 por Burpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 (editado) Pode ser tudo menos simples =) A nao ser que você usa um Shig.. E colocou seu IP Se vc fala... Para mim é simples e qualquer um pode fazer o seu. Editado Novembro 22, 2017 por VitorKMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Se vc fala... Para mim é simples e qualquer um pode fazer o seu. Aposto que você tem um desses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Aposto que você tem um desses Na verdade não, mas já tive e foi bem simples de fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Aposto que você tem um desses Na verdade não, mas já tive e foi bem simples de fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 quem sabe eu compre parece muito bom como faz isso ? Não sei como é o método dele, mas tinha (ou tem) um tutorial do MrPowerGamerBr ensinando isso. Funciona para minecraft original? porque tipo se eu for querer um launcher para o meu servidor eu não irei deixar de usar meu minecraft original para usar um launcher que não de para usar o orig. Acho que precisaria de algum tipo de autenticação com a mojang, o que um launcher em que você somente coloca o nick obviamente não deve ter. @Topic Boa sorte com as vendas, é bem barato o preço :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Não sei como é o método dele, mas tinha (ou tem) um tutorial do MrPowerGamerBr ensinando isso. Acho que precisaria de algum tipo de autenticação com a mojang, o que um launcher em que você somente coloca o nick obviamente não deve ter. @Topic Boa sorte com as vendas, é bem barato o preço :) Vlw, o tuto do MrPower não é desse gênero o launcher.. E não tem mais ;- Funciona para minecraft original? porque tipo se eu for querer um launcher para o meu servidor eu não irei deixar de usar meu minecraft original para usar um launcher que não de para usar o orig. An? O launcher não vai dar para entrar em servidor originais, até por que não tem como fazer isso sem o minecraft.net.. Porém é possível assim como qualquer launcher o uso de nicks originais etc.. Não parece ruim, boa sorte nas vendas. Vlw Boa sorte nas venda :3 Vlw 2 Top , boa sorte nas vendas quem sabe eu compre parece muito bom como faz isso ? Só chamar skype, isso oq? O launcher? boas vendas o/ vlw brother Eu não compro me chame: pecezar1 osh? kkk pq vou te chamr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 põe mais prints pois é muito facil criar uma interface básica dessas no NetBeans só pra falar que fez '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 põe mais prints pois é muito facil criar uma interface básica dessas no NetBeans só pra falar que fez '-' Osh, qual necessidade disso?! Estou vendendo, cada coisa que eu leio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 eu estava iniciando projeto de launcher tambem... caso queira dar uma olhada .. https://www.mysticcraft.com.br/ipb/index.php?/topic/13624-mysticlauncher-2000/ porem o dono deste servidor não dava suporte.. para eu implementar as coisas... mas a vida q segue ( sim, esse q eu fiz é quase igual o antigo do craftlandia... ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Eu não compro me chame: pecezar1 Não entendi, mas chamei kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Legal, boa sorte com as vendas! Quero aprender a fazer isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Legal, boa sorte com as vendas! Quero aprender a fazer isso! Opa, vlw brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klockiller Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Top d+ Boa sorte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Boas vendas (º J º) Podia ensinar a fazer launchers como este! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Top d+ Boa sorte :) Thank you s2 Boas vendas (º J º) Podia ensinar a fazer launchers como este! Vlw, quem sabe um dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 dahora esse MCFreedomLauncher, ja fiz uns lauchers desse tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados