NoobTBS ✔ Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Olá, pessoal, eu com a ajuda de: uAddict, e FullEpicX, estávamos construindo uma vila élfica para um spawn. Eu acho que ficou bem daora! Espero que gostem! (Aceitamos dicas, e críticas) Demoramos aproximadamente 8 horas. O spawn está INCOMPLETO. Queremos ideias do que adicionar. Prints com Shaders (Low) - sem edição: Prints sem shaders - textura default: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Fiquei meio sem entender, mas como você disse, está INCOMPLETO. Parabénx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Ta bunito e lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 nossa mt lindo parabéns e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Parabéns, ficou bem bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoobTBS ✔ Postado Novembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Parabéns, ficou bem bonito nossa mt lindo parabéns e.e Ta bunito e lindo Fiquei meio sem entender, mas como você disse, está INCOMPLETO. Parabénx. Vlws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 muito top si quiser deixar ele pra download agente aceita kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoobTBS ✔ Postado Novembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 muito top si quiser deixar ele pra download agente aceita kkk Esse spawn a gente fez para um servidor de um amigo. Planejamos fazer alguns mapas free, só o tempo que atrapalha... q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Esse spawn a gente fez para um servidor de um amigo. Planejamos fazer alguns mapas free, só o tempo que atrapalha... q-q si fizer isso vai ser muito bom para todos da comunidade !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Cara seguinte achei até bonito mais meio estranho no caso o terrain ta muito bagunçado nao da pra saber oq é oq e se é vila cade as casas? Entendo que está incompleto mais ja é umas dicas de oq adicionar quando estiver acabando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKroskov CriptonNetwork Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 ficou bom, só falo pra melhorar um pouco as arvores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Muito show, adoro mapas com esse estilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeonardoPvP_ Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 so gostei das arvores e das montanhas minha nota 5porque nao tem casas ja que é uma vila ? ta brisando ? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados