yurirp4 Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Função: impedir as folhas de sumirem !! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [x ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 (editado) WorldGuard meu jovem basta usar um flag lá. /rg flag <region> leaf-decay deny Editado Novembro 23, 2017 por BigWriter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Em 23/11/2017 em 00:34, BigWriter disse: WorldGuard meu jovem basta usar um flag lá. Vou pegar ela e editar esse post, 1 second. n uso esse pl ta comflito com todos os pl do meu server 90% dos pl !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Caramba tu não usa o worldguard rsrs, ai sim. Tenta esse: https://dev.bukkit.org/projects/no-leaf-decay 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Em 23/11/2017 em 00:40, BigWriter disse: Caramba tu não usa o worldguard rsrs, ai sim. Tenta esse: https://dev.bukkit.org/projects/no-leaf-decay kk e cara o meu sv tem um pl Proprio para proteger kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados