yurirp4 Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 (editado) galera estou fazendo um ant duppe e queria sabe plugin/meios que e possivel dupar no servidor me ajudem com isso Editado Novembro 23, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Bloqueia os básicos, aquele com freecam que precisa estar em algum veiculo, e conheço o da bigorna, só que o servidor precisa está bem lagado para acontecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Bloqueia os básicos, aquele com freecam que precisa estar em algum veiculo, e conheço o da bigorna, só que o servidor precisa está bem lagado para acontecer. Como é esse da bigorna? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Não manjo muito mas tenta bloquear o do barco,porco e funil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Como é esse da bigorna? O servidor precisa está lagado, basta ficar tirando e colocando o item nela, que vai dupar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 TEM O DUp do MCMMO+MERCADO,do barco,do carrinho,da modura,bigorna,subi no Porco ETC TODOS ESSES E FACIL DE RESOLVE. http://prntscr.com/hfpoxv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados