Ir para conteúdo

Regras EULA o que posso e nao posso?

yStrikerBr

Posts Recomendados

Acho que sua duvida e complicada, tenta me explicar melhor pra tentar responde-lo...

quero criar um servidor e para ele crescer e ficar de pe preciso vender algo e nao quero burlar as regras eula so que essa porcaria ta grego eles fala um monte de coisa nada ver e nem sei se pode vender vip ou nao pega um servidor que voce conhece ai sky survival legendmania world network e me fala se eles ta dentro das regras e onde ta errado para min criar as vantagens dos meus vips etc etc tenho que criar algo dentro do que a mojang permite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eula da Mojang é bem chatinha na vdd

Players vips não podem ter itens de vantagens, por exemplo em PVP

Mas cosmeticos, como Pets, Particulas, Cases(em skywaras), essas coisas podem

Não pode é ter coisas que dão vantagem em cima de outros jogadores

Se tambem não estou enganado, tds os players tem que ter a possibilidade de ter todos os cosmeticos, não pode bloquear para somente vip, voce tem que deixar ele comprar com coins no servidor, mas acho que isso não é uma verdade.

Se você não procura fazer um servidor de minigame multi lingua e gigante, nao se preocupa com a Eula, skysurvival deve ganhar uns 50K e fazendo tudo que a eula diz para não fazer, então não se preocupa muito amigo

Edit1:

Servidores como sky e world realmente não ligam para eula.

Mojang tbm ta meio que cagando para versões antigas como 1.8 ou servidores para cracked clients

Se você quer ficar dentro da Eula, conselho voce fazer um servidor na 1.12, adicionar resource pack e vender Skins igual no CSGO hahaha (sim é possivel)

Espero ter ajudado :3

Editado por DevSrSouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...