Ir para conteúdo

Minha primeira tatuagem, Qual fazer ? ._.

ʝuɳiѳʀ

Posts Recomendados

Eu achei a 2 mais bonitinha :3

Amei essas tatuagens kk

Em minha opinião, não faz.
Vai apenas dificultar sua vida...
Como por exemplo viajar pra outros países , geralmente pessoas com "riscos no corpo" tem duas chances diminuídas.
Sem contar que algumas pessoas podem te ver na rua e te ofender , te bater ....

Não é por causa de rabiscos que a pessoa tem chances diminuídas e sim pelos metais pesados que são usados para a tatuagem aí a pessoa pode estar levando outras coisas dentro dela entende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz essa

v2Ru5i6.jpg

blz zika

O Segundo é melhor

Eu achei a 2 mais bonitinha :3

Amei essas tatuagens kk

Não é por causa de rabiscos que a pessoa tem chances diminuídas e sim pelos metais pesados que são usados para a tatuagem aí a pessoa pode estar levando outras coisas dentro dela entende...

vlw brothers, a segunda é boa mesmo.

Link para o comentário

Se eu fosse você e fosse fazer uma das duas escolheria a primeira.

Tem cara falando "Ah vai dificultar", me diga o que ter a @%$#~&I de um desenho no corpo vai mudar? Eu não entendo...

Mas boa sorte, faça algo que você tenha certeza que represente alguma coisa da sua vida que você ama.

Link para o comentário

Não entendo pq maioria falou que pode se rrepender, ele já tem uma imagem do que quer e ele já sabe do que gosta então lq se rrepender? Só se ele nem pensar antes de a fazer mas não parece o caso, ou então se o tatuador for caro e optar por um tatuador barato.

Eu acho que deve poupar e gastar num tatuador que sabe pois a tatuagem vai ficar no corpo um tempo porém as 2 tatuagens q vc mostrou só tem trabalho de linha então não é algo que precise de alguém experiente assim.

A área que é mais rigida com o uso de tatuagem é a área militar, como ele quer uma tatuagem sobre tec então é pq ele quer seguir essa área ( não? ) e ela é das menos rigidas com tatuagens.

Pra qurm falou que é um rabisco, é arte que ficará com você por onde quer que vá, que o fará relembrar de algo sempre que você olhar para si mesmo, onde quer que vá. Além que é bunito pa caralho.

Eu ia pela 1° pq ocupa mais espaço do braço, acredite que vai querer mais tatuagens depois da primeira xD

Mas a 2° é muuto bunita tb

Editado por zAth
Link para o comentário

Obrigado por todas as palavras aê, acabei optando por uma parecida com a segunda, mais um pouco diferente,

Porque tenho algumas ideias de continuar ela, ou seja, completar o braço todo com circuito, acho que pode ficar bom.

Bom, a tattoo ainda está com pomada, mais está ae.

Tatuador mando bem, não tão bem como eu esperava, mais não ficou ruim. Um pouco torto o quadrado, mais

parece que é apenas a posição em que o braço fica, vlw!!

Ainda vou fazer uma das duas do post no outro braço, então tmj :kappa:

SgtM3dD.jpg

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...