nOthing Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Eu achei a 2 mais bonitinha :3 Amei essas tatuagens kk Em minha opinião, não faz.Vai apenas dificultar sua vida...Como por exemplo viajar pra outros países , geralmente pessoas com "riscos no corpo" tem duas chances diminuídas.Sem contar que algumas pessoas podem te ver na rua e te ofender , te bater .... Não é por causa de rabiscos que a pessoa tem chances diminuídas e sim pelos metais pesados que são usados para a tatuagem aí a pessoa pode estar levando outras coisas dentro dela entende... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 faz essa blz zika O Segundo é melhor Eu achei a 2 mais bonitinha :3 Amei essas tatuagens kk Não é por causa de rabiscos que a pessoa tem chances diminuídas e sim pelos metais pesados que são usados para a tatuagem aí a pessoa pode estar levando outras coisas dentro dela entende... vlw brothers, a segunda é boa mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 essa da imagen e muito loka cara até eu vou fazer com aquelas de chiclete kk mais sem zueira e fod# essa tatto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Se eu fosse você e fosse fazer uma das duas escolheria a primeira. Tem cara falando "Ah vai dificultar", me diga o que ter a @%$#~&I de um desenho no corpo vai mudar? Eu não entendo... Mas boa sorte, faça algo que você tenha certeza que represente alguma coisa da sua vida que você ama. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Apoio totalmente tatuagem, acho muito lindo, uma forma de você querer marcar algo sentimental para você. Entre as duas, a segunda é dahorinha.. Acho essas topzeras: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Essa é muito dhra, simples mas atraente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Eu gostei dessa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 (editado) Não entendo pq maioria falou que pode se rrepender, ele já tem uma imagem do que quer e ele já sabe do que gosta então lq se rrepender? Só se ele nem pensar antes de a fazer mas não parece o caso, ou então se o tatuador for caro e optar por um tatuador barato. Eu acho que deve poupar e gastar num tatuador que sabe pois a tatuagem vai ficar no corpo um tempo porém as 2 tatuagens q vc mostrou só tem trabalho de linha então não é algo que precise de alguém experiente assim. A área que é mais rigida com o uso de tatuagem é a área militar, como ele quer uma tatuagem sobre tec então é pq ele quer seguir essa área ( não? ) e ela é das menos rigidas com tatuagens. Pra qurm falou que é um rabisco, é arte que ficará com você por onde quer que vá, que o fará relembrar de algo sempre que você olhar para si mesmo, onde quer que vá. Além que é bunito pa caralho. Eu ia pela 1° pq ocupa mais espaço do braço, acredite que vai querer mais tatuagens depois da primeira xD Mas a 2° é muuto bunita tb Editado Novembro 25, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Obrigado por todas as palavras aê, acabei optando por uma parecida com a segunda, mais um pouco diferente, Porque tenho algumas ideias de continuar ela, ou seja, completar o braço todo com circuito, acho que pode ficar bom. Bom, a tattoo ainda está com pomada, mais está ae. Tatuador mando bem, não tão bem como eu esperava, mais não ficou ruim. Um pouco torto o quadrado, mais parece que é apenas a posição em que o braço fica, vlw!! Ainda vou fazer uma das duas do post no outro braço, então tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 (editado) Gostei desse estilo, ficou muito boa a tattoo, atualize-nos se continuar fazendo rs' Editado Novembro 26, 2017 por Atlvntis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados