Finn Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Boa noite galera, tudo bem? Faz tempo que não acesso o fórum aqui, meu nome é Cauê, sou dono da CookieHosting, muitos devem conhece-lá. Faz algum tempo criei no site da Cookie uma página para parceiros, pessoas que trabalhavam com Minecraft nas áreas de programação, construção de mapas e design que eu já conhecia e confiava dado meu tempo de três anos como dono de uma rede de servidores, todavia essa página esta desatualizada a muito tempo e nem tenho mais contato com as pessoas que recomendamos lá. Trago aqui hoje a oportunidade de quem trabalha com essas áreas poder aparecer na página, ela é muito utilizada pelos clientes da Cookie que com frequência solicitam pessoas para tais serviços e já vi muitos clientes contratando serviços a partir de lá. Para aparecer basta enviar uma DM para mim informando a área que você mexe, alguns trabalhos seus e um pouco sobre você, irei receber os contatos e analisar tanto o que for enviado como o histórico aqui no fórum e também na internet. Abraços, Cauê. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Muito bom sua iniciativa se apresentar essa optunidade achei bem baca por que vc alem de ajudar o builder ajuda o cliente tbm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoobTBS ✔ Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 (editado) Salve ae! Obrigado por ajudar nossa comunidade! Editado Novembro 24, 2017 por NoobTBS ✔ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Finn Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Salve ae! Obrigado por ajudar nossa comunidade! Eu que agradeço por vocês que tem o interesse em participar, além de dar uma força para a comunidade forneço a meus clientes nomes selecionados e de confiança nas três áreas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 E a respeito de pagamento/salário.. Poderia informar valores etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Muito bom sua iniciativa se apresentar essa optunidade achei bem baca por que vc alem de ajudar o builder ajuda o cliente tbm Falou tudo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Finn Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 E a respeito de pagamento/salário.. Poderia informar valores etc? Opa Mec, Não existe "salário", nós não estamos contratando builders, devs e designers e sim procurando pessoas que tenham bom trabalho/reputação e queiram uma divulgação gratuita em nosso site, algo que já existe e da resultados para quem esta lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Assim que eu voltar com meus serviços, te mando uma mp. Gostei da iniciativa, parabéns ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados