Ir para conteúdo

[Oportunidade]Procura-se Mapmakers, programadores e designers.

Finn

Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo bem?

Faz tempo que não acesso o fórum aqui, meu nome é Cauê, sou dono da CookieHosting, muitos devem conhece-lá.

Faz algum tempo criei no site da Cookie uma página para parceiros, pessoas que trabalhavam com Minecraft nas áreas de programação, construção de mapas e design que eu já conhecia e confiava dado meu tempo de três anos como dono de uma rede de servidores, todavia essa página esta desatualizada a muito tempo e nem tenho mais contato com as pessoas que recomendamos lá.

Trago aqui hoje a oportunidade de quem trabalha com essas áreas poder aparecer na página, ela é muito utilizada pelos clientes da Cookie que com frequência solicitam pessoas para tais serviços e já vi muitos clientes contratando serviços a partir de lá.

Para aparecer basta enviar uma DM para mim informando a área que você mexe, alguns trabalhos seus e um pouco sobre você, irei receber os contatos e analisar tanto o que for enviado como o histórico aqui no fórum e também na internet. :D 

Abraços,

Cauê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve ae!

Obrigado por ajudar nossa comunidade!

Eu que agradeço por vocês que tem o interesse em participar, além de dar uma força para a comunidade forneço a meus clientes nomes selecionados e de confiança nas três áreas.

Link para o comentário

E a respeito de pagamento/salário.. 

Poderia informar valores etc?

Opa Mec,

Não existe "salário", nós não estamos contratando builders, devs e designers e sim procurando pessoas que tenham bom trabalho/reputação e queiram uma divulgação gratuita em nosso site, algo que já existe e da resultados para quem esta lá.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...