Panelao Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Tentei fazer um banner pro leeow igual o que ta no perfil dele no sobre mim, só não fiz em gif por que ainda não sei. Deem notas aí, um dos meus primeiros trabalhos .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Ta bem básico mas ta legal, parabéns! Tente adicionar uns efeitos, sombras essas coisas para ficar mais legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Ta top ... Panelao 2.0 :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 ta legalzinho 8,3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados