Rafael Alves Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 (editado) Olá boa tarde estou com um problema no meu servidor, quando eu bano alguém no meu servidor a pessoa fica banida normalmente, mais quando eu Reinicio/Desligo o servidor quando o servidor liga novamente os players que eu havia banido podem entrar normalmente, é como se o plugin tivesse resetado. Hoje quando eu estava entrada no console do servidor vi um player entrando na conta "Loja" (ChestShop do servidor) e o player que criou essa conta começou a vender blocos e ficar rico, eu dei sorte que entrei a tempo e bani para ele nao passar o money para alguem,Mas se eu reiniciar o servidor ele vai poder entrar de novo. Eu já havia banido várias vezes esse nick, testei trocar os plugins de banimento, usei MaxBans,Essentials,Advancedbans, mas todo ocorrem o mesmo problema. Alguém sabe porque acontece isso ou tem a solução? Desde já obrigado. Editado Novembro 24, 2017 por Rafael Ohnesorge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 cara e simples colocar outro pl de Ban recomendo o MaxBan !! tenta esse ajudei ? Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Alves Postado Novembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Em 24/11/2017 em 20:33, yurirp4 disse: cara e simples colocar outro pl de Ban recomendo o MaxBan !! tenta esse ajudei ? Like Eu já usei o Maxbans estava dando o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Em 24/11/2017 em 21:13, Rafael Ohnesorge disse: Eu já usei o Maxbans estava dando o mesmo problema cara acho que vc teve esta com 1 de pl de ban procurem bem si tiver outro pl de bem tire e coloque o maxban e da /ban loja si não for me avisa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Alves Postado Novembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Em 24/11/2017 em 21:16, yurirp4 disse: cara acho que vc teve esta com 1 de pl de ban procurem bem si tiver outro pl de bem tire e coloque o maxban e da /ban loja si não for me avisa Único plugin que tem a função de banir é o essentials, vou tentar tirar o essentials e deixar so o plugin de ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKroskov CriptonNetwork Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 é só trocar o pl e colocar outro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Alves Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Em 24/11/2017 em 21:22, zKroskov disse: é só trocar o pl e colocar outro ! Em 24/11/2017 em 21:16, yurirp4 disse: cara acho que vc teve esta com 1 de pl de ban procurem bem si tiver outro pl de bem tire e coloque o maxban e da /ban loja si não for me avisa Já resolvi ativei o mysql do maxbans e agora funciona perfeitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Você coloco ele pra conectar mysql ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Alves Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Em 25/11/2017 em 13:58, Gui_KillerBR disse: Você coloco ele pra conectar mysql ? Estava usando o arquivo .db na pasta do plugin para salvar os arquivos, alterei pra salvar no mysql Em 25/11/2017 em 14:04, Jheyson disse: Usa este aqui https://www.spigotmc.org/resources/advancedban.8695/ Vlw, mais vou ficar de maxbans mesmo é que já ta configurado do meu jeito :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Problema resolvido? Marque algum post como melhor resposta e a STAFF irá fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Em 25/11/2017 em 14:36, Rafael Ohnesorge disse: Estava usando o arquivo .db na pasta do plugin para salvar os arquivos, alterei pra salvar no mysql Vlw, mais vou ficar de maxbans mesmo é que já ta configurado do meu jeito :) cara si puder deixar um Like no meu comentario eu agradeço Em 25/11/2017 em 14:37, Alysson disse: Problema resolvido? Marque algum post como melhor resposta e a STAFF irá fechar o tópico. n precisa muito mais tudo bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados