CrashyTop Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Bom, estou a procura de um design que esteja disposta a fazer a logo do czpvp, bom o servidor encontra-se em construção, então estou disposto a pagar pela logo e serve icon dependendo do preço. Ficaria muito feliz se fosse de graça pois as custas do servidor estão sendo pesadas e vai ficar muito legal de se jogar. Enfim, aqui segue o formulário. Pedido (Obrigatório)*: [ ] Assinatura (sign) [ ] Avatar [ ] Banner (Youtube/Divulgação) [X ] Server-icon [ X ] Outro: LOGO(PODE SER MESMO QUE SERVE ICON SE FUNCIONAR. Tema (Obrigatório)*: PVP, RANKUP, MINECRAFT. Render/Stock (Obrigatório)*: [X] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ X] 64x64 (Server-icon) [ X] Outro: Logo 130px ou escolho do autor Texto: [x ] N/D [ ] Outro: Link do Último Pedido: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKroskov CriptonNetwork Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 vou ver com alguns contatos meus que me deve alguns favores, e editarei essa mensagem depois com o skype do que aceitar fazer de graça ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 vou ver com alguns contatos meus que me deve alguns favores, e editarei essa mensagem depois com o skype do que aceitar fazer de graça ! Obrigado mano, vai ajudar muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Poderia me informar o quanto é o máximo disposto a pagar e dependendo de como você quer faço free Poderia me informar também do que o servidor é, exemplo medieval, moderno, futuristico e etc e também o que é para conter de texto na logo/ServerIcon ? Exemplo Se é CZ e em baixo PvP e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Poderia me informar o quanto é o máximo disposto a pagar e dependendo de como você quer faço free Poderia me informar também do que o servidor é, exemplo medieval, moderno, futuristico e etc e também o que é para conter de texto na logo/ServerIcon ? Exemplo Se é CZ e em baixo PvP e tals Bom ate uns 20 reais, quero realmente que seja de graça pois depois que abrir o servidor vou começar a investir em varias coisas profissionais tomara haha. Estilo do servidor é rankup, servidor é moderno/medieval misturinha de tudo ahha pode ser a sua escolha o que for simples e bonito. O nome prefiro que fique junto, se ficar ruim do serve icon pode separar. Obrigado desde ja maninho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Adiciona skype zdarkgamersrvl ou discord zDarkFG#5686 ( Discord é mais rapido kk ) pra você ver como ta e da mais informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 (editado) Adiciona skype zdarkgamersrvl ou discord zDarkFG#5686 ( Discord é mais rapido kk ) pra você ver como ta e da mais informações Beleza, vou chamar la. Edit: Chamei no skype, pois o discord não consegui estava dando erro ao enviar pedido de amizade. Editado Novembro 25, 2017 por CrashyTop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hfcv24 Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Olá aqui esta um icon, caso goste, eu poderei lhe fazer o logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hfcv24 Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Olá aqui esta o icon com umas pequenas modificações e o logo, caso não goste muito do logo me avive que eu faço outro. Icon Logo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 (editado) Olá aqui esta o icon com umas pequenas modificações e o logo, caso não goste muito do logo me avive que eu faço outro. Icon Logo Ficou bom, gostei do serve icon! muito obrigado cara, So acho que tipo, tenta colocar uma fonte mais forte. pegar um exemplo pera. http://prntscr.com/hfw4p9 tipo essa fonte aqui, tenta colocar no serve icon e na logo. Editado Novembro 27, 2017 por CrashyTop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hfcv24 Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Ficou bom, gostei do serve icon! muito obrigado cara, So acho que tipo, tenta colocar uma fonte mais forte. pegar um exemplo pera. http://prntscr.com/hfw4p9 tipo essa fonte aqui, tenta colocar no serve icon e na logo. Aqui esta mais ou menos Icon e Logo Logo Diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Aqui esta mais ou menos Icon e Logo Logo Diferente Vlw, cara. Muito obrigado. Pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados