CrashyTop Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: Acho que não é necessario, somente os do rankup mesmo Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Tanto faz. Bom quero um plugin que ao evoluir ele ganhe uma key que possa ser usada em um bau de rankup onde tem diversas chances de ganhar diversos itens configurados por mim. Dependendo eu pago pelo pl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Qual plugin de rank vc usa? CASO for o ezrankspro é só botar o comando no rank em que deseja que execute. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Qual plugin de rank vc usa? CASO for o ezrankspro é só botar o comando no rank em que deseja que execute. É um plugin pago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_PvP Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Use o ezrankslite, é so colocar em commands rankup o comando para dar uma key para o jogador que upou. (O plugin é de graça) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Na config do seu plugin deve haver algo como "commands:" nesse lugar você coloca o comando de dar a key exemplo: - crate givekey %player% rankup 1 Eu ainda nao tenho um plugin de rank, estou procurando um bom. O ezprolite estou na duvida ainda. Quero achar um plugin de bau, tipo eu tenho uma chave de vip, ou chave diaria e quero usa-la naquele bau. Entendeu? Ai no plugin de rankup quando o membro digitar /rankup ele ganha uma key/chave para usar naquele bau de rank. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 usa o RankupBR, ele está aqui no forum só dar uma pesquisada Beleza, o plugin dos baus voce sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Baixa o ezrankspro se voce quiser me chama mp que te passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Baixa o ezrankspro se voce quiser me chama mp que te passo Nao consigo te chamar mp. Que plugin dos baús? tem o SkyChest O plugin de bau, é tipo: um bau que vai ficar no spawn com holograma em cima dele escrito como por exemplo: USE SUA KEY RANKUP, ai o player pega a key e clica com o botao direito no bau e ganha um determinado item/money. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 CrateReloaded Tem algum tutorial dele aqui na gb? Dificil entender em inglês hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Baixa o ezrankspro se voce quiser me chama mp que te passo Passa seu skype, nao consigo te chamar mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Cara isso e configuravel '-' vc faz pela config do ezrank '-=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Cara isso e configuravel '-' vc faz pela config do ezrank '-=' Onde eu pego esse pl? O que eu vi era pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Onde eu pego esse pl? O que eu vi era pago. vc ta usando qual pl para upar de rank ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 vc ta usando qual pl para upar de rank ? Nenhum ainda, por isso quero saber onde consigo o ezproranks acho que é isso. Pois pesquisei e ele é pago. Quero um plugin bom de rankup, que pode dar items ao upar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Nenhum ainda, por isso quero saber onde consigo o ezproranks acho que é isso. Pois pesquisei e ele é pago. Quero um plugin bom de rankup, que pode dar items ao upar. cara vc usaro ezrankpro nesse video aqui https://www.youtube.com/watch?v=wLH19XSl10Ytem um dowload de varios plugin baixar ele e procura na pasta ezrank... e coloca e configura no teu servidor alguma duvida ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados