exdy Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 opa, queria saber como faço um comando com economia, tipo, para ele ativar usar o comando ele precisa ter 8000 de money, caso ele n tenha o comando não da nada apenas uma mensagem "você não tem money suficiente" alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floodeer Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Você está usando "if" de maneira incorreta. getCommand("test").setExecutor(new CommandExecutor() { @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { if(!(sender instanceof Player)) return true; if(econ.getBalance(((Player)sender)) >= 50) { econ.withdrawPlayer(((Player)sender), 50); }else{ sender.sendMessage("Você não tem dinheiro para executar esse comando."); } return false; } }); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonnyBRz Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 if(economy.has( player , 200 )) { } else { player.sendMessage("§4Voce nao tem dinheiro suficiente."); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exdy Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 estou usando isso daqui if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("exemplo")) { if(economy.has( jogador , 8000 )); economy.withdrawPlayer(jogador.getName(), 8000); jogador.sendMessage("§cRetirado 8000 Coins de sua conta."); } else { jogador.sendMessage("§cVocê não tem money suficiente!"); } } e não esta funcionando, posso estar com 1 de coins que eu consigo ativar o comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exdy Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 alguem ajuda please =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DreksBr Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 if (economy.getBalance(p.getname()) < 8000){ p.sendMessager(Você não tem money suficiente); } else { economy.withdrawPlayer(p, 8000); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Você está usando "if" de maneira incorreta. getCommand("test").setExecutor(new CommandExecutor() { @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { if(!(sender instanceof Player)) return true; if(econ.getBalance(((Player)sender)) >= 50) { econ.withdrawPlayer(((Player)sender), 50); }else{ sender.sendMessage("Você não tem dinheiro para executar esse comando."); } return false; } }); Só um complemento: para verificar o money do jogador não precisa ir pelo método do getBalance(Player player); existe um método na classe Economy que é o has. https://github.com/MilkBowl/VaultAPI/blob/master/src/main/java/net/milkbowl/vault/economy/Economy.java Sei que o método está depreciado, mas ainda possui um que não está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exdy Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Você está usando "if" de maneira incorreta. getCommand("test").setExecutor(new CommandExecutor() { @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { if(!(sender instanceof Player)) return true; if(econ.getBalance(((Player)sender)) >= 50) { econ.withdrawPlayer(((Player)sender), 50); }else{ sender.sendMessage("Você não tem dinheiro para executar esse comando."); } return false; } }); valew man me ajudou muito s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
exdy
opa, queria saber como faço um comando com economia, tipo, para ele ativar usar o comando ele precisa ter 8000 de money, caso ele n tenha o comando não da nada apenas uma mensagem "você não tem money suficiente" alguem me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados