Ir para conteúdo

Topico mais kawaii da off topic

Guest Huzen

Posts Recomendados

Para de fazer Free-Post cara, posta tudo essas #*!¨#* em um só...

Free-post nada, cada topico tem seu intuito, se não gosta dos meus topicos, não entra, to pouco me @%$#~&I para post e rep, só quero animar outra parte desse forum de minecraft e de programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de fazer Free-Post cara, posta tudo essas #*!¨#* em um só...

Ei segura essa

Free-post nada, cada topico tem seu intuito, se não gosta dos meus topicos, não entra, to pouco me @%$#~&I para post e rep, só quero animar outra parte desse forum de minecraft e de programação.

Wooooowowowowowowowwww

Editado por KronysF5
Link para o comentário

Cara que musica '-'

Meu Da pra por isso em Sign? 

Ai o cara ta la de boa entra no topico e se depara com uma musica dessa 

da sim, olha o spoiler da minha sign

Link para o comentário

Guest DeliriousDD

Mds é permitido isso ? não deu quase uma treta por causa disso ta certo que é OFF-TOPIC mais fica postando essas porcaria nem parece free-post, meu pc tava no ultimo volume ai vem um sei la oque que gosta de anime nem sei oque é isso e posta isso '-' logo logo vo ficar com dor no ouvido.

Link para o comentário

Mds é permitido isso ? não deu quase uma treta por causa disso ta certo que é OFF-TOPIC mais fica postando essas porcaria nem parece free-post, meu pc tava no ultimo volume ai vem um sei la oque que gosta de anime nem sei oque é isso e posta isso '-' logo logo vo ficar com dor no ouvido.

é swf, se vc quiser eu aviso nos titulos dos proximos topicos ok? [sWF, CONTEM MUSICA!]

:3

Link para o comentário

Guest DeliriousDD

é swf, se vc quiser eu aviso nos titulos dos proximos topicos ok? [sWF, CONTEM MUSICA!]

:3

ataah bigado DeliriousDD gosto disso iria me ajudar muito colocar esse titulo no proximo. <3

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...