Kap Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 (editado) == PROMOÇÃO == > Quem comprar via PAYPAL o preço será de R$70,00 > Preço total da conta (direto na steam)é de R$225,00 == PROMOÇÃO == Olá. Estou vendendo minha conta da steam. Ela conta com 11 jogos - você pode vê-los no link da conta - e o preço de venda é 125 reais (Observação: Aceito negociar o preço rsrs). Observação: - Ela não tem nenhum banimento VAC nem outro banimento. - Patente Prata de Elite no cs. - Possuí apartamento na eclipse towers, Kuruma Blindado e em média 100k de grana no gta. -=- Joguinhos da conta: Counter-Strike Global Offensive - R$24,99 Grand Theft Auto 5 (GTA 5) - R$99,99 Rocket League - R$36,99 Mini Thief - R$3,75 Replica - R$6,29 Spore - R$19,99 Geometry Dash - R$8,39 Reigns - R$6,29 Coma: Mortuary - R$11,99 The Last Hope - R$3,99 The District - R$2,19 -=- Link da steam. Skype para contato: luccasbr.dev Editado Janeiro 4, 2018 por LippzBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Boa sorte bro, creio eu que esteja barato, deixa os preços dos jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 kk eae pratinhaConta massa, vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Boas vendas. o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 (editado) Olá. O valor da conta será 115 reais para quem comprar por mercadopago! Atenciosamente, Luccas. Editado Novembro 26, 2017 por quando eu tinha uma deagle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Boa sorte ai cara =) se esteja disposto a trocar chama skype zdarkgamersrvl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 oooia conta custo beneficio aproveitem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Bem barato pelos jogos que tem! Boas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 kk eae men boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Boa sorte na venda ... Peço compensa ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Dezembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 MEGA PROMOÇÃO Se alguém tiver interesse em comprar na plataforma "MERCADOPAGO" até sexta feira o preço é de R$100,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Dezembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Ainda no aguardo de um comprador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Ainda no aguardo de um comprador. Vende as Skins ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Dezembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Vende as Skins ? Apenas a conta completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Janeiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 == PROMOÇÃO == > Quem comprar via PAYPAL o preço será de R$70,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 O preço parece bom! Pena que já tenho praticamente todos os jogos Podia vender as skins separadamente ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Janeiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 O preço parece bom! Pena que já tenho praticamente todos os jogos Podia vender as skins separadamente ;- Nem adianta, tá sem steam guard na conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados