Jaoow Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Bom esses meses, Eu tinha vendido a MineStorage porem eu ainda fiquei como DEV, Porem eu sou uma pessoa as vezes muito insuportável, por isso não gosto de trabalhar em equipe, Então atualmente o diretor da MineStorage aceitou uma Proposta para melhorar o site, Não SAI, Apenas não gosto de trabalhar em equipe e ele quer melhorar o site, E como ele comprou o direito é dele. Nunca fiquei tão chateado com uma decisão. Então estou livre para criar site.... ENTÃO, Estou a procura de idealizadores para criar site, Caso o site seja vendido o Idealizador recebera 30% do lucro Caso você tambem queira um site basta chamar talvez faça para você Contato: Discord: Jaoow </>#3313 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Boa sorte na procura, mas acho que se você quer chamar atenção desse público, você deve demonstrar uma apresentação sem erros de português e na sua possui vários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Boa sorte na procura. Estou interessado, poderia me chamar MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Boa sorte na procura, mas acho que se você quer chamar atenção desse público, você deve demonstrar uma apresentação sem erros de português e na sua possui vários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados