zDarkFG Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 (editado) Eu vi que ele fez um pedido, mas ele não continha os requisitos, então resolvi fazer e postar aqui para ele =)a 2 fonte eu não achei, ai coloquei outra. A do webdata eu fiz uma coisa errada, então depois eu edito e coloco e o Walppaper também, Alias já estou fazendo (17:30) =) e também vou ver se mudo essa de cima pra o mine branco :) como é na foto que ele deixou de exemplos.E eu esqueci do outro c, depois faço outro kkkkkk '=' Espero que goste =) - Atenciosamente, zDarkFG! Editado Novembro 26, 2017 por zDarkFG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 ele vai gosta fico top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Fico top ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados