yStrikerBr Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Pedido (Obrigatório)*: [x] Assinatura (sign) [ ] Avatar [ ] Banner (Youtube/Divulgação) [ ] Server-icon [ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: Minecraft Render/Stock (Obrigatório)*: [x] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [x] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [x] Outro: Galactusmc Link do Último Pedido: nao sei que isso quero uma imagem igual a essa ai em baixo so que talves de landwars GALACTUSMC 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Fiz essa aqui rapidinho: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 PEDIDO ( ASSINATURA = GALACTUSMC) 1: 2: 3: [ DOWNLOAD ] Like + Resolvido? Obrigado e Volte Sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hfcv24 Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Olá, acho que é isto que você quer Extra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Olá, acho que é isto que você quer Extra Opá, poderia me informar o nome da fonte da primeira logo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hfcv24 Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Opá, poderia me informar o nome da fonte da primeira logo? Claro a font é chunq, perdi umas horas a procura dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 PEDIDO FOI ENTREGUE [ 2 Designers Oficiais, Responderam! ] Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados