Ir para conteúdo

LBX1 - A inovação do X1 nos servidores!

Ducky

Posts Recomendados

Muito bom o plugin testei e recomendo :D (joinha)

Opa, obrigado!

Muito TOP, boa sorte com as vendas ! <3

Valeu!

Caso as pessoas que forem tirar pvp no spawn, iria burlar o ant pvp do world guard?

Ótimo plugin e boa sorte nas vendas.

Não, irá mandar uma send avisando que ali não pode ter x1 :v

UPDATE 0.4

Contagem regressiva para inicio do PvP;

Sonzinho marato na contagem;

6uZC8wM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado!

Valeu!

Não, irá mandar uma send avisando que ali não pode ter x1 :v

UPDATE 0.4

Contagem regressiva para inicio do PvP;

Sonzinho marato na contagem;

6uZC8wM.png

Pow... Isso ai é zoado, tá ligado? Dá para arrumar isso do pvp no spawn, sabe como? Seguinte: você vai criar uma região a onde irá ocorrer o x1, essa região será temporária ou seja ela será deletada após o fim do x1. Ok, ele aceitou o x1, criou a região temporária e ativou o pvp nessa região... E ai você me pergunta e os outros jogadores que não vão estar dentro do x1, vão pode tirar pvp também? Não, é só você não permitir os jogadores entrarem na região do pvp e caso haja jogadores lá quando começar o x1, você da um impulso neles para traz.

Aí nesse caso, para evitar alguns abusos de jogadores, você pode adicionar a função de desabilitar o sistema de desafio de x1 nas regiões determinadas na config.yml.

Link para o comentário

Pow... Isso ai é zoado, tá ligado? Dá para arrumar isso do pvp no spawn, sabe como? Seguinte: você vai criar uma região a onde irá ocorrer o x1, essa região será temporária ou seja ela será deletada após o fim do x1. Ok, ele aceitou o x1, criou a região temporária e ativou o pvp nessa região... E ai você me pergunta e os outros jogadores que não vão estar dentro do x1, vão pode tirar pvp também? Não, é só você não permitir os jogadores entrarem na região do pvp e caso haja jogadores lá quando começar o x1, você da um impulso neles para traz.

Aí nesse caso, para evitar alguns abusos de jogadores, você pode adicionar a função de desabilitar o sistema de desafio de x1 nas regiões determinadas na config.yml.

Pera, fiquei meio confuso.. kkk

Esse sistema de contagem, é após aceitar o pvp, para liberar o x1.. pq ai quem for aceitar, nao sai na desvantagem de começar ser hitado ;-

Link para o comentário

Pera, fiquei meio confuso.. kkk

Esse sistema de contagem, é após aceitar o pvp, para liberar o x1.. pq ai quem for aceitar, nao sai na desvantagem de começar ser hitado ;-

Você entendeu errado kkkk....

O meu post foi em relação a essa parte do seu post: http://prntscr.com/hhugfb

Link para o comentário

gambiarra em tequila

Link para o comentário

Você entendeu errado kkkk....

O meu post foi em relação a essa parte do seu post: http://prntscr.com/hhugfb

Ahhhh auhduashduasd

Sim, eu estava procurando uma maneira de ignorar a flag do WG para apenas os dois players, porém não achei nenhuma.. Essa que você disse, seria mt sla kkk.. Até agora nao achei nenhuma maneira de fazer isso :/

UPDATE 0.5

Sistema de MITO integrado;

Você escolhe na config:

Se o MITO recusar X1 ele perde a tag?

8Je9lW6.png

Editado por Burpo
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...