VictorHeaven Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Caso as pessoas que forem tirar pvp no spawn, iria burlar o ant pvp do world guard? Ótimo plugin e boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Muito bom o plugin testei e recomendo (joinha) Opa, obrigado! Muito TOP, boa sorte com as vendas ! Valeu! Caso as pessoas que forem tirar pvp no spawn, iria burlar o ant pvp do world guard? Ótimo plugin e boa sorte nas vendas. Não, irá mandar uma send avisando que ali não pode ter x1 :v UPDATE 0.4 Contagem regressiva para inicio do PvP; Sonzinho marato na contagem; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Opa, obrigado! Valeu! Não, irá mandar uma send avisando que ali não pode ter x1 :v UPDATE 0.4 Contagem regressiva para inicio do PvP; Sonzinho marato na contagem; Pow... Isso ai é zoado, tá ligado? Dá para arrumar isso do pvp no spawn, sabe como? Seguinte: você vai criar uma região a onde irá ocorrer o x1, essa região será temporária ou seja ela será deletada após o fim do x1. Ok, ele aceitou o x1, criou a região temporária e ativou o pvp nessa região... E ai você me pergunta e os outros jogadores que não vão estar dentro do x1, vão pode tirar pvp também? Não, é só você não permitir os jogadores entrarem na região do pvp e caso haja jogadores lá quando começar o x1, você da um impulso neles para traz. Aí nesse caso, para evitar alguns abusos de jogadores, você pode adicionar a função de desabilitar o sistema de desafio de x1 nas regiões determinadas na config.yml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Pow... Isso ai é zoado, tá ligado? Dá para arrumar isso do pvp no spawn, sabe como? Seguinte: você vai criar uma região a onde irá ocorrer o x1, essa região será temporária ou seja ela será deletada após o fim do x1. Ok, ele aceitou o x1, criou a região temporária e ativou o pvp nessa região... E ai você me pergunta e os outros jogadores que não vão estar dentro do x1, vão pode tirar pvp também? Não, é só você não permitir os jogadores entrarem na região do pvp e caso haja jogadores lá quando começar o x1, você da um impulso neles para traz. Aí nesse caso, para evitar alguns abusos de jogadores, você pode adicionar a função de desabilitar o sistema de desafio de x1 nas regiões determinadas na config.yml. Pera, fiquei meio confuso.. kkk Esse sistema de contagem, é após aceitar o pvp, para liberar o x1.. pq ai quem for aceitar, nao sai na desvantagem de começar ser hitado ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Pera, fiquei meio confuso.. kkk Esse sistema de contagem, é após aceitar o pvp, para liberar o x1.. pq ai quem for aceitar, nao sai na desvantagem de começar ser hitado ;- Você entendeu errado kkkk.... O meu post foi em relação a essa parte do seu post: http://prntscr.com/hhugfb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Pow... Isso ai é zoado, tá ligado? Dá para arrumar isso do pvp no spawn, sabe como? Seguinte: você vai criar uma região a onde irá ocorrer o x1, essa região será temporária ou seja ela será deletada após o fim do x1. Ok, ele aceitou o x1, criou a região temporária e ativou o pvp nessa região... E ai você me pergunta e os outros jogadores que não vão estar dentro do x1, vão pode tirar pvp também? Não, é só você não permitir os jogadores entrarem na região do pvp e caso haja jogadores lá quando começar o x1, você da um impulso neles para traz. Aí nesse caso, para evitar alguns abusos de jogadores, você pode adicionar a função de desabilitar o sistema de desafio de x1 nas regiões determinadas na config.yml. gambiarra em tequila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 gambiarra em tequila Ah, é mesmo kkkk. Mas não me lembro de outro jeito de se fazer. Você sabe algum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 (editado) Você entendeu errado kkkk.... O meu post foi em relação a essa parte do seu post: http://prntscr.com/hhugfb Ahhhh auhduashduasd Sim, eu estava procurando uma maneira de ignorar a flag do WG para apenas os dois players, porém não achei nenhuma.. Essa que você disse, seria mt sla kkk.. Até agora nao achei nenhuma maneira de fazer isso UPDATE 0.5 Sistema de MITO integrado; Você escolhe na config: Se o MITO recusar X1 ele perde a tag? Editado Dezembro 1, 2017 por Burpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 faz para 1.5.2 que é gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonCamara Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Deveria ter sistema de arena, tradicional. Muito ruim pvp pelo mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados