Ir para conteúdo

Atualizações #10 - Leeow tem seu demoted arquitetado!

Panelao

Posts Recomendados

yhHTUsG.png

INTRODUÇÃO

Olá, vocês podem estar percebendo que o GB News de Hoje não vai ser como sempre, apresentado pelo iBrunim e sim por mim, o Brunim não pode postar, então estou dando meu máximo aqui, coloquem notas se quiserem.

Eu sou o Panelao, Mais conhecido como Panelinha, Panela de Pressão, O carinha do Discord, como quiser me chamar.

Não vou fazer um tópico muito grande, é meu primeiro GB News, espero que compreendam.

1OthwoO.png

NOVIDADES

Henrique, o gaymer, disse no chat de Jornal & Gamer essa semana que deixaria a equipe no mês que vem por questões de provas, trabalhos de escola, aquele lance né:

qG5t6dq_Sx_KfHo0UxGD3w.png

Caso alguém queira tentar fazer ele voltar, boa sorte.

O Exelentíssimo (Mentira) Senhor Administrador MrTBR, me deu aquele famoso fora no chat de jornal;

Q7-fE55iQ6WmQ0-FZquBWw.png

1OthwoO.png

TRETAS INTERNAS

dzFNxSB8QTacvCw3-Y36-g.png

Leeow cutuca AlexKibesRakis com suas brincadeirinhas mutchu elegantis /\

AGORA ATENÇÃO, VOCÊ VERÁ CENAS MUITO FORTES A SEGUIR!

Skyyiee e Leeow fazem o maior barraco no chat de secundários, confira;

AoEvbbIoTvGCx2KC9hD3FA.png

oO-empyKQVuujnksLrbcWg.png

bPaUiKHASN6bE1ep2AXETQ.png

AZWT2iLdT2GBDb1kxXX-SA.png

1PmfOmn2SPio8SM1BAggBg.png

1OthwoO.png

Leeow é ameaçado!

Leeow é ameaçado entrar em extinção por possuir pessoas arquitetando seu demoted, vejam como foi dito na print:

Xiyq8TDvRM6Aib2I5bLolg.png

Veja algumas imagens de como está sendo arquitetado seu demoted:

projeto-casa-577.jpg

1OthwoO.png

RAPI BORTIDEI TU IU, ALYSSON

Aehhh, mais um ano de uma triste e desagradavel vida, não é mesmo? Menos um ano de vida e mais chances para morrer de causas naturais.

Tudo que eu quero dizer é parabéns, felicidades e espero que continue o santinho evangélico que você é (Só que nunca, esse aí não tem mais salvação, entrou no caminho do capeta, nem exorcismo tira essa praga do corpo deste ser, só Jesus na causa, dessa água não bebereis, Deus me defenderay, pisei na cabeça da serpente, meus irmãos estão gritando, eu ouvi um aleluia? Aleluia irmão, amém senhor).

Feliz aniversário  <3

1OthwoO.png

FINALIZAÇÃO

Me desculpem se o Gb News de Hoje não foi como vocês queriam, foi de ultima hora que foi decidido que quem iria postar seria eu, espero que compreendam , Próximo Gb News já vai voltar ao normal, Nos encontramos por aí, Beijos  <3

1OthwoO.png

Edição planejado por @Panelao

Editada e revisada por @IBrunim e @Leeow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...