Guest LuucasMC Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Olá queria saber se alguém conhecê algum CMS de Webradio, que possua Auto-DJ, e que custe no máximo 300 Reais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuucasMC Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 up UP apenas passado 24 horas. Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuucasMC Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 (editado) UP apenas passado 24 horas. Membro alertado! Eu já sabia dessa regra, mas é realmente urgente!! Editado Fevereiro 10, 2015 por LuucasMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Eu já sabia dessa regra, mas é realmente urgente!! Seja como for, você não o pode fazer. Se alguém souber, ele ajudará você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Eu posso fazer pra você, me adicione no skype: hyrran_r. Programo rapidinho e faço o design como quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LuucasMC
Olá queria saber se alguém conhecê algum CMS de Webradio, que possua Auto-DJ, e que custe no máximo 300 Reais?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados