Ir para conteúdo

"Pra Que Fazer Isso?"

0tavio

Posts Recomendados

Fala Galera, Aqui É O Otávio, E Hoje Vim Trazer Um Erro Que Quase Sempre Eu Vejo No Fórum.

O de escrever igual à forma acima.

Eu não sei ao certo onde isso surgiu, mas em algum momento da internet algumas pessoas pensaram que escrever com a primeira letra de todas as palavras maiúsculas era certo (ou formal, ou mais bonito), mas não, não é.
Além de ser errado, isso torna o texto mais cansativo de ler, (por incrível que pareça), eu penso que seja pelo maior esforço do cérebro para interpretar.
Portanto, se quer ter uma forma de digitar mais bonita, ou mais correta, ou formal, procure fazer isso de outra forma, porque essa certamente não é a forma certa.

No mais, é só isso mesmo, espero que eu tenha ajudado e até o próximo erro coleguinhas!

Coisas úteis

Editado por 0távio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também Não Consigo Entender, Se Fosse Mais Fácil Pelo Menos, Mas Nem Isso, Você Tem Que Ficar Apertando Shift Toda Vez Que Vai Escrever Uma Palavra.

Realmente, só pode ter sido inventado por quem não sabe que tem que usar letra maiúscula pra nome próprio e no início da frase, porque aí não tem como errar

Link para o comentário

Fala Galera, Aqui É O Otávio, E Hoje Vim Trazer Um Erro Que Quase Sempre Eu Vejo No Fórum.

O de escrever igual à forma acima.

Eu não sei ao certo onde isso surgiu, mas em algum momento da internet algumas pessoas pensaram que escrever com a primeira letra de todas as palavras maiúsculas era certo (ou formal, ou mais bonito), mas não, não é.
Além de ser errado, isso torna o texto mais cansativo de ler, (por incrível que pareça), eu penso que seja pelo maior esforço do cérebro para interpretar.
Portanto, se quer ter uma forma de digitar mais bonita, ou mais correta, ou formal, procure fazer isso de outra forma, porque essa certamente não é a forma certa.

No mais, é só isso mesmo, espero que eu tenha ajudado e até o próximo erro coleguinhas!

Coisas úteis

cara, o esquema de esrever minusculo geralmente e costume de programador de usa  para separar Classes se objetos

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...