Ir para conteúdo

[Sugestão Aceita] Bloquear arquivos SWF nas Assinaturas e Tópicos.

Posts Recomendados

Reportei isto para o Rosset, ele simplesmente deletou a minha assinatura quando fiz isto.

Eu só estou esperando alguém colocar um SWF do Shafou na assinatura, aí eu quero ver o Rosset bloquear isto, afinal, dúvido que alguém goste de ficar vendo o shafou toda hora que alguém abra um tópico, né?

Para quem não sabe, é possível colocar qualquer arquivo SWF (Adobe Flash) usando a tags de media, ou seja, é possível fazer que tenha uma assinatura interativa, mas também é possível que toque músicas altas quando abra um tópico que tenha esta SWF.

Exemplo:

[media]https://dl.dropboxusercontent.com/u/93092749/GamersBoardSWFExploit/exploit.swf[/media]

(Copie e cole isto em um post ou na sua assinatura, e veja o que acontece)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai, fag chora só pq tem medo do shafou, quer saber? Apoio que toda swf tem que estar dentro do spoiler, criem um hook ai para quando por swf ir automaticamente para dentro do spoiler

Link para o comentário

SWF na assinatura não é um bug, tem assinaturas muito bacanas, como a do Huzen, por exemplo.

A coisa é simples, quem abusar do SWF nas assinaturas, pode dar adeus para o fórum porém, não irei bloquear o SWF nas assinaturas.

Sim, quem quiser uma swf boa tambem para colocar na assinatura,  eu fico postando lá no off topic

Link para o comentário

SWF na assinatura não é um bug, tem assinaturas muito bacanas, como a do Huzen, por exemplo.

A coisa é simples, quem abusar do SWF nas assinaturas, pode dar adeus para o fórum porém, não irei bloquear o SWF nas assinaturas.

Então porque não ativa iFrames também?

"Um iFrame não deveria ser um bug, se não tivessem corruptos como tu para usar de forma errada."

Várias coisas interessantes podem ser feitas com iFrames, então pra que bloquear elas também?

Aliás, você deletou a minha assinatura com SWF que nem fazia mal a ninguém, que era igualzinha a do @Huzen, só que era um vídeo diferente.

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário

Tem que criar uma regra pra só usar dentro de um spoiler por que ja ta virando zona.

Entra em um tópico começa a tocar umas 20 músicas diferentes...

Link para o comentário

Tem que criar uma regra pra só usar dentro de um spoiler por que ja ta virando zona.

Entra em um tópico começa a tocar umas 20 músicas diferentes...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...