Caioooov Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Boa noite, GamersBoard, estou vendo alguns tópicos interessantes do @Trow_Games de alguns projetos dele e me interessei muito por conta da qualidade que aparenta ter e dos preços acessíveis, porém sou um membro um pouco antigo do fórum, estou desde o começo de 2016 (com uma outra conta meio ghost já que eu apenas visualizava tópicos) e um certo tempo de minha convivência aqui, presenciei alguns tópicos de denuncia e uma imensa treta envolvendo o nome dele e o acusando que colocar ForceOP em seus plugins com provas dessa ação do mesmo. Os tempos mudaram, fiquei um tempão sem o ver no fórum (Até pq foi banido na época) e hoje o vejo aqui ativo novamente, porém gostaria de saber a opinião de vocês sobre ele, é confiável? Enfim, não tenho intenção de certa forma ofender o Trow, apenas quero tirar uma dúvida que permanece sobre mim, e lembrando, gosto dele, na época eu até tinha alguns plugins dele, porém aconteceu isso tudo... Enfim, o que vocês me dizem sobre ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Gosto mais do @AlexHackers, mas o Trow é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 @Off: Se alguém puder corrigir meu erro de português no título, agradeço muito ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Gosto mais do @AlexHackers, mas o Trow é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Ah cara, o Trow é bom, o problema é que os plugins dele vazaram e tão livres na net Pelos comentários acima, eu diria que o @AlexHackers é o novo Trow, ambos ótimos desenvolvedores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ყмคтнεuร ッ Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 O Trow é confiavel, mas gosto mais do Sr. AlexHackers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Gosto mais do @AlexHackers, mas o Trow é bom Obrigado, seu Dery... Ah cara, o Trow é bom, o problema é que os plugins dele vazaram e tão livres na net Pelos comentários acima, eu diria que o @AlexHackers é o novo Trow, ambos ótimos desenvolvedores. kkkk os plugins que vazaram são todos versões antigas, mano (Até onde eu sei, pelo menos)... Obrigado O Trow é confiavel, mas gosto mais do Sr. AlexHackers. Obrigado... :v Boa noite, GamersBoard, estou vendo alguns tópicos interessantes do @Trow_Games de alguns projetos dele e me interessei muito por conta da qualidade que aparenta ter e dos preços acessíveis, porém sou um membro um pouco antigo do fórum, estou desde o começo de 2016 (com uma outra conta meio ghost já que eu apenas visualizava tópicos) e um certo tempo de minha convivência aqui, presenciei alguns tópicos de denuncia e uma imensa treta envolvendo o nome dele e o acusando que colocar ForceOP em seus plugins com provas dessa ação do mesmo. Os tempos mudaram, fiquei um tempão sem o ver no fórum (Até pq foi banido na época) e hoje o vejo aqui ativo novamente, porém gostaria de saber a opinião de vocês sobre ele, é confiável? Enfim, não tenho intenção de certa forma ofender o Trow, apenas quero tirar uma dúvida que permanece sobre mim, e lembrando, gosto dele, na época eu até tinha alguns plugins dele, porém aconteceu isso tudo... Enfim, o que vocês me dizem sobre ele? então mano, já foi feito tópico explicando isso do force op e tudo mais DHSADUHASD Mas vamos lá de novo, bem resumidamente... Os plugins ficaram com force op por exatos 5 dias, nenhum servidor que tinha pago pelos meus plugins foi prejudicado, eu fui banido do fórum por esta ação e já fui perdoado também, nenhum plugin meu; com a versão mais recente; tem force op e é isso DSAHUDAS @OFF: "alguns tópicos de denuncias" eu me senti um político agora HDASUASUDHAD É isso, caso queira fazer um teste com os plugins antes de adquirir, chama skype que a gente vê como fica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 então mano, já foi feito tópico explicando isso do force op e tudo mais DHSADUHASD Mas vamos lá de novo, bem resumidamente... Os plugins ficaram com force op por exatos 5 dias, nenhum servidor que tinha pago pelos meus plugins foi prejudicado, eu fui banido do fórum por esta ação e já fui perdoado também, nenhum plugin meu; com a versão mais recente; tem force op e é isso DSAHUDAS @OFF: "alguns tópicos de denuncias" eu me senti um político agora HDASUASUDHAD É isso, caso queira fazer um teste com os plugins antes de adquirir, chama skype que a gente vê como fica Ta sussa, qualquer dia ai te chamo, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Eu também tinha essa dúvida, até que ele falou ai em cima kk, mas prefiro o alex, pois ele encomendo plugins e etc, mas tem uns plugins ótimos do trow e ele é muito legal tbm =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Ta sussa, qualquer dia ai te chamo, vlw Tranquilo DHSAUDHAS Eu também tinha essa dúvida, até que ele falou ai em cima kk, mas prefiro o alex, pois ele encomendo plugins e etc, mas tem uns plugins ótimos do trow e ele é muito legal tbm =) Obrigado, meu querido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Podem fechar se quiserem, obrigado a todos e principalmente ao trow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados