dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 (editado) Antes de ler o meu pedido,quero que saiba que eu pago pela logo se for preciso e que quero ela desenhada(estilo essa aqui https://prnt.sc/hg3aucou como de servidores como W0rld,SkaiSjdsuihf,L4nduars,etc) Pedido (Obrigatório)*: [ ] Assinatura (sign) [ ] Avatar [ ] Banner (Youtube/Divulgação) [x] Server-icon [ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: Minecraft(eu acho né kj) Render/Stock (Obrigatório)*: [x] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [x] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [x] Outro: [Art. 26 - Removido]PvP Link do Último Pedido: Prefiro Não colocar kkj Como o bagulho do artigo 26 removeu o BL.AS.T do nome do meu servidor,apenas quero que saibam que o nome é Bl.as.tPvP(coloquem Bl.as.t no lugar de [Art 26 - Rermovido]) Editado Novembro 28, 2017 por Loadiiing_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Me adicione skype zdarkgamersrvl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Me adicione skype zdarkgamersrvl Já adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 não vai encontrar isso no fórum, logos desenhadas bem feitas não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados